npng felipe 0 Postado Dezembro 8, 2008 às 13:36 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 às 13:36 E ae galera.. Nunca tomei ZMA mas estava pensando em acrescenta-lo na minha dieta... vcs acham q vale a pena? ja tomaram? tiveram bons ganhos? abraços e bom treino a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmpower 0 Postado Dezembro 8, 2008 às 14:04 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 às 14:04 o ruim do zma é que vocÊ provavelmente não ira saber se ele está te dando resultados, ou se realmente é ele mesmo, mas o custo beneficio dele é 10 em 10. eu tomei e gostei, mas sei lá, acho que se ofsse vc ia de tribulus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
npng felipe 0 Postado Dezembro 8, 2008 às 14:48 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 às 14:48 o ruim do zma é que vocÊ provavelmente não ira saber se ele está te dando resultados, ou se realmente é ele mesmo, mas o custo beneficio dele é 10 em 10. eu tomei e gostei, mas sei lá, acho que se ofsse vc ia de tribulus. cara tomei o tribullus terrestres já da universal e nao tivi bons ganhos pra falar a verdade.. tomava ele antes do treino e na hora de dormir.. vc ja tomou? teve bons resultados? valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri lopes barriga 0 Postado Dezembro 8, 2008 às 21:16 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 às 21:16 Tomei ZMA da universal. Aumentei muito no agachamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xanol 6 Postado Dezembro 8, 2008 às 23:33 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 às 23:33 manda vê!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora