Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola hipertrofianos !

Eu comecei a tomar a uns dias atras um anti inflamatorio chamado Tandrilax , pois estou com dores no pulso ...

Ontem fui a uma pizzaria comemorar o fato dum amigo meu nao estar mais usando muletas , e eu acreditei que se tomasse somente vinho , nao teria problemas ... (Acho que pensei nisso pq falam que 1 taca de vinho apos o almoco faz bem para saude).

Bebi somente 3 copos de vinho e nada mais.

Agr os horarios :

-Ultimo anti inflamatorio tomado , foram as 14:20

-Horario da ingestao do vinho , foram as 21:00

Hoje eu acordei com uma parte do meu pulso vermelha ! Achei que fosse por talvez ter dormido em cima do pulso ... Mas n foi , esta vermelho ateh agr , alem de que essa regiao vermelha esta sensivel , se eu passar a mao em cima eu sinto MUITO o toque ... (n sei explicar mto bem a sensacao , mas n eh dor).

Sera que isso foi efeito do vinho ??

Sera que eh neurose minha , e jaja passa ?

Corro algum risco e devo procurar um medico ?

Respondam essas perguntas por favor , e se tiverem algum comentario a acrescentar tipo `todos os outros dias seu de tratamento foram para o lixo` , por favor avisem !

Obrigado gente

Postado

O vinho pode ter cortado o efeito AI do remedio, voce devia ler a bula pra ter certeza; se o alcool cortar o efeito, provavelmente é isso, senao procura um medico pra melhores informaçoes

Postado

Se esse Tandrilax for corticóide, não é bom tomar álcool durante o uso. Corticóides são muito tóxicos para o fígado, e álcool piora essa situação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...