Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

seguinte estava fazendo um treino de definição e correndo todos dias 35 min.

emagreci demais, pois vou começar um treino para ganhar massa mas não quero ficar mt inchado quero definir um pouco.

então estou estudando e até meu personal mostrei para ele o treino gironda, ele falou que ia ser desgastante mas poderia ter ótimos resultados.

porem estou na idéia de seguir mais ou menos esta rotina avaliem deem suas opiniões.

Peitoral Pernas Ombros Braços Barra fixa Supino inclinado/reto Agachamento Livre Desenvolvimento com halteres, sentado Triceps pulley Puxada a frente Supino no cabo Extensor Desenvolvimento com barra, em pé Supino fechado Remada sentada Supino com halteres Leg press Push press Supino chão Remada cavalinho Flexões Blast strap Flexor Remada em pé com halteres Rosca zottman, com halteres ou barra Remada com halteres com apoio no peitoral Elevação de Gêmeos Crucifixo invertido Barra fixa com pegada supinada Rosca francesa

Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2011/09/28/treino-8x8-de-gironda-para-ganho-de-massa-muscular-e-perda-de-gordura/#ixzz1bWv6SUG9

aquele igual do tópico mas porem para aerobico um dia eu corro no transport 40 min e no outro dia que não corro faço abdominais

o que acham de alternar a corrida e a abdominal ?

preciso de opiniões obrigado

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...