Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia pra todos..

Li esses dias um tópico e suas respostas sobre stomach vacuum, comecei a fazer o exercício mas ainda me restou algumas dúvidas, que, juro, eu pesquisei e não achei as respostas.. Então quem puder ajudar o amigo.. :oneeyed02:

Bom, eu entendi que tem que fazer 3 séries, segurando 20 segundos e aumentando gradativamente com o passar do tempo, e que esses 20 segundos segurados contam como uma REPETIÇÃO, tem q ser feito 3x por semana, e dá gases..

Dúvidas:

Quantas vezes eu terei que segurar por 20 seg ? Já que isso conta como 1 rep, quantas rep vou ter que fazer?

Já que devo fazer 3 séries de X rep, quanto tempo devo dar entre as séries?

e quanto tempo devo dar entre cada rep? Ou só dar uma respiradinha e já fazer a 2º rep?

Bom é isso ai, espero que me ajudem..

Editado por thiford
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pois é eu li esse artigo todo, ele falou que:

...Uma contração isométrica de X segundos é uma repetição. Comece com 3 séries de 20 segundos...

ele falou que a contração é a REPETIÇÃO, e que é pra começar com 3 SÉRIES.. por isso ficou a dúvida.

vc faz anderson?

Postado

É da a entender q seria 3 series de 1 (com duração de 20 segundos)

Isso que entendi, mas acho pouco.. Faço umas 6 séries.

Postado

Tb acho q é assim.....fazendo 3x na semana.

É, faço eles no meu treino de abs. Digo, fazia; voltarei a fazer agora..inclusive, fiz hoje.

É um ótimo exercício.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Mano eu faço assim. Toda vez q faço abdominal e vou descansar de uma série pra outra eu faço um stomach vacuum.

E tipo como não é um exercicio de fato, não deve ter problema fazer quanto quiser

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...