Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema De Saúde, Que Fase!


Guilhermee'

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

não me parece ser nada relacionado ao suplemento..

acho que os médicos saberão te informar melhor que qualquer um aqui.

Exato, tbm penso o mesmo, mas enquanto n chega o dia da consulta e endoscopia, aceito opinião do pessoal.

Tédio. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez transferase???

Infelizmente não fiz aminotransferases, pq o exame de sangue q fiz foi de "graça", pq tenho plano médico, então ele passou somente esses mesmo.

Mas você perguntou isso pq acha q tem possibilidade de ser alguma coisa relacionada ao fígado?

Abraço!

P.S.: Bebo cerca de 4~5L de água por dia, e não ingiro bebidas alcoólicas fazem quase 2 anos, mas vai saber né, o corpo eh fod*!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retornei hj ao Gastroenterologista, ele passou os seguintes exames pra eu fazer:

- Hemograma completo, TGO, TGP e Creatinina

- Ultrasonografia do Abdome Superior

Irei faze-los amanha, vamos ver o q vai dar...

P.S.: Minha garganta não resolveu com Nimesulida msm, e hj vou iniciar o tratamento dela com Antibiótico (Amoxicilina) e mais um "protetor" pro estomago, q se chama Ranitidina.

Que fase! :jealous:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que não foi pelo supercharger não, não faz sentido, ainda mais que vc já usou outros.

Como vc ta com acompanhamento médico, continua com ele e escutar seu médico que é o melhor que vc faz.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu por passar por aqui Leandrão!

Então, to chegando agr da Ultrasonografia, e está TUDO OK, 100%! (Fígado, Pancrêas, Rins, Visicula Biliar, Baço...).

Agora vou ter q esperar o resultado do exame de sangue, e levar para o Gastro avaliar.

Mas APARENTEMENTE parece ser tipo uma gastrite, foi o q o cara q fez o Ultrasom flou, mas para saber msm soh por endoscopia, vamos ver.

EDIT: Esqueci de mencionar, mas houve uma pequena alteração no tamanho do BAÇO, mas PROVAVELMENTE por causa da minha infecção de garganta, q uma das funções dele eh combater inflamações em geral, entao ele teve q trabalhar mais p/ combate-la.

P.S.: MAIS DE 400 VIZUALIZAÇÕES NO TÓPICO, E NINGUÉM POSTA NADA, NEN PRA DESEJAR UM "BOA SORTE" OU DAR ALGUMA OPINIÃO, SEI LÁ. SE CONTINUAR ASSIM PARO DE RELATAR.

Editado por Guilhermee'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...