Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  Em 23/10/2011 em 18:12, quenca333 disse:

não me parece ser nada relacionado ao suplemento..

acho que os médicos saberão te informar melhor que qualquer um aqui.

Exato, tbm penso o mesmo, mas enquanto n chega o dia da consulta e endoscopia, aceito opinião do pessoal.

Tédio. hahaha

Postado
  Em 23/10/2011 em 18:41, mnknopp disse:

Fez transferase???

Infelizmente não fiz aminotransferases, pq o exame de sangue q fiz foi de "graça", pq tenho plano médico, então ele passou somente esses mesmo.

Mas você perguntou isso pq acha q tem possibilidade de ser alguma coisa relacionada ao fígado?

Abraço!

P.S.: Bebo cerca de 4~5L de água por dia, e não ingiro bebidas alcoólicas fazem quase 2 anos, mas vai saber né, o corpo eh fod*!

Postado

Retornei hj ao Gastroenterologista, ele passou os seguintes exames pra eu fazer:

- Hemograma completo, TGO, TGP e Creatinina

- Ultrasonografia do Abdome Superior

Irei faze-los amanha, vamos ver o q vai dar...

P.S.: Minha garganta não resolveu com Nimesulida msm, e hj vou iniciar o tratamento dela com Antibiótico (Amoxicilina) e mais um "protetor" pro estomago, q se chama Ranitidina.

Que fase! :jealous:

Postado

Cara, eu acho que não foi pelo supercharger não, não faz sentido, ainda mais que vc já usou outros.

Como vc ta com acompanhamento médico, continua com ele e escutar seu médico que é o melhor que vc faz.

Abraço

Postado (editado)

Opa, valeu por passar por aqui Leandrão!

Então, to chegando agr da Ultrasonografia, e está TUDO OK, 100%! (Fígado, Pancrêas, Rins, Visicula Biliar, Baço...).

Agora vou ter q esperar o resultado do exame de sangue, e levar para o Gastro avaliar.

Mas APARENTEMENTE parece ser tipo uma gastrite, foi o q o cara q fez o Ultrasom flou, mas para saber msm soh por endoscopia, vamos ver.

EDIT: Esqueci de mencionar, mas houve uma pequena alteração no tamanho do BAÇO, mas PROVAVELMENTE por causa da minha infecção de garganta, q uma das funções dele eh combater inflamações em geral, entao ele teve q trabalhar mais p/ combate-la.

P.S.: MAIS DE 400 VIZUALIZAÇÕES NO TÓPICO, E NINGUÉM POSTA NADA, NEN PRA DESEJAR UM "BOA SORTE" OU DAR ALGUMA OPINIÃO, SEI LÁ. SE CONTINUAR ASSIM PARO DE RELATAR.

Editado por Guilhermee'
Postado
  Em 26/10/2011 em 14:52, Guilhermee disse:

P.S.: MAIS DE 400 VIZUALIZAÇÕES NO TÓPICO, E NINGUÉM POSTA NADA, NEN PRA DESEJAR UM "BOA SORTE" OU DAR ALGUMA OPINIÃO, SEI LÁ. SE CONTINUAR ASSIM PARO DE RELATAR.

então não seja por isso, boa sorte ai mano :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...