Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema De Saúde, Que Fase!


Guilhermee'

Posts Recomendados

PESSOAL, TENTEI RESUMIR O MÁXIMO POSSIVEL, MAS A HISTÓRIA É BEM INTERESSANTE, VALE A PENA LER...

Bom, acompanho o Fórum diariamente, mas não sou muito de postar, posto só ou necessário e as vezes nem isso. hahaha

Então, estou aqui para relatar um problema de saúde que estou tendo, as vezes algum de vocês já tiverem tbm e pode me dar alguma opinião a respeito disso.

Tudo começou no dia 06/10/11, quando fui fazer um estágio em uma academia, então lah não tinha almoço, e levei para comer 1 pão + peito de peru + cottage + 2 maçã, isso tudo comi as meio dia (12:00).

Alguns dias antes, falei para um amigo meu me dar 1 DOSE de Super Charge Extreme. (Depois de tudo q passei, descobri q o FDP me deu 2 DOSES e poko e não me avisou). Já tive experiência com os pré-treinos: Super Pump 250, No Shotgun, Jack3d e naNo Vapor.

Então cheguei em casa atrasado, jah era umas 3:10, ou seja, estava a 3h 10min em jejum (sim, eu sei q eh muito tempo) mas ou eu mandava ele assim msm, ou não iria na academia.

Tomei ele, o treino foi ótimo, mas após o treino caiu minha pressão (medi ela e estava 8x6). Mesmo assim fui para faculdade (faço Educação Física) e no meio da prova de Fisiologia, passei mal de novo. Medi minha pressão novamente e estava alta, em torno de 15x10 e um enjoô absurdo.

No dia seguinte (07/10/11), acordei pior ainda, passei mal novamente e minhas fezes saíram verdes. Então fui ao médico novamente e ele me encaminho para um Gastroenterologista. (que ficou marcado para o dia 16/10/11)

Dae passei o final de semana inteiro sem fome alguma, tudo que eu comia forçado estufava. Quando foi segunda-feira (10/10/11), minha fome começou a voltar 20%, na terça 30%, quarta 40%, etc... penssei q tinha melhorado neh, soh q quando foi sábado (15/10/11), voltou tudo de novo, enjoô, caiu minha pressão, sem apetite, etc.

Fui ao Gastroenterologista na segunda-feira, ele me examinou soh apalpando meu estomago e intestino, e falou que era quase certeza q fosse tipo uma "irritação" gastrointestinal (do estomago e intestino), pq disse ele que estavam "estufados". Dae me receitou 3 remédios: Motilium, Nimesulida e um lah pra vermes, soh pra garantir.

Voltei pra casa, comecei a toma-los, e pra minha "maré de azar" tive efeito colateral sério com o Motilium, liguei para o médico e ele mandou eu parar de tomar, continuei só com a Nimesulida. Estava melhorando de novo, quando nessa quarta (19/10) voltou tudo novamente, do mesmo geito, e pra ajudar ainda, minha resistência devia estar baixa e peguei resfriado e infecção de garganta.

Agora vou ter que marcar uma nova consulta com este médico e provavelmente fazer uma endoscopia para descobrir a causa de tudo isso.

OBS.: 1 Semana antes de começar aparecer tudo isso, eu havia feito exame de sangue (hemograma, creatinina, trigliceries, colesterol total, glicemia, testosterona total, LH e FSH, prolactina e estavam TODOS normais).

Queria a opinião do pessoal aí, se alguém já passou por algo parecido, ou se tiverem alguma dúvida eu respondo com muito bom gosto.

Obrigado! :hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Te benze vai numa macumba reza 3 ave-maria 5 pai-nosso que a coisa ta feia... Mas falando sério, fica em repouso por um tempo, dá uma cuidada na alimentação e vê o que o médico vai te receitar, acho que não tem nada especial p/ fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a culpa não é do Super Charge não viu...

Opa, obrigado por dar sua opinião.

Então, tbm já penssei muito sobre isso, só que antes de tomar ele, eu estava completamente normal, sem nenhum sintomas desses.

Até cheguei a penssar "Ah, acho q eu já estava com alguma coisa e o SC serviu para piora-la, sei lah".

Tenso viu, já perdi quase 3KG, não conssigo me alimentar bem.

Te benze vai numa macumba reza 3 ave-maria 5 pai-nosso que a coisa ta feia... Mas falando sério, fica em repouso por um tempo, dá uma cuidada na alimentação e vê o que o médico vai te receitar, acho que não tem nada especial p/ fazer...

kkkkkkk, pior q a coisa tah feia pro meu lado mesmo, to quase recorrendo a isso. haha

Então, estou sem treinar fazem 2 semanas já, respouso estou fazendo. E sobre a alimentação, tbm estou cuidando, já cortei leite, queijo cottage, café, etc (q eu percebia q me estufavam mais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Câncer no intestino?

Haha, acho q tbm n é pra tanto amigo.

Amanha vou no Gastroenterologista de novo, mas provavelmente não irei fazer a endoscopia, vai ser marcar pra outro dia.

Tah dificil ter paciência pra esperar tudo isso, 17 dias já na angustia. :wink2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...