Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala marombada.

Tenho 22 anos, 1.90m, 110kgs, treino desde os 15 anos com idas e vindas, atualmente estou treinando a 1 ano sem parar.

Sendo que 6 meses atrás na minha ultima avaliação eu estava pesando 99,8kgs e Bf 16%. Estava bem inchado com um pançinha, não estava dando importância pra alimentação, de preguiça mesmo. De uns 4 meses pra cá resolvi treinar sério e pesado, to bem denso, 47 de biceps, Bf deve ta em torno dos 10%. 50kgs no supino, 20kgs na rosca direta. O trem ta bãoo.

Nunca ciclei.

Vamos ao que interessa:

OBJETIVO: 5 a 10 KILOS

TREINO:

ABC 2x PEITO/TRICEPS COSTA/BICEPS PERNAS/OMBRO/TRAPEZIO

4 EXERCÍCOS GRUPO GRANDE

3 EXERCÍCOS GRUPO PEQUENO

COM SUPER SÉRIE E DROP-SET

ALIMENTAÇÃO:

240G DE PROTEINA

500g a 600g de CARBOIDRATOS

[MUITA COMIDA]

SUPLEMENTAÇÃO DURANTE O CICLO:

WHEY ON, CASEINA ON, DEXTROSE, POLIVITAMINICO, VIT B6, COMPLEXO B, TAURINA, CYCLE ASSIST, ÓLEO DE PEIXE, GLUTAMINA.

DURANTE A TPC VOU ACRESCENTAR:

CREATINA DYNAMATIZE, JACK3D, TRIBULLUS, PCT ASSIST

CICLO MDROL:

2-2-2

CICLO OX:

X-X-X-40MG-40MG-40MG [PODENDO SE ESTENDER POR MAIS 2 SEMANAS]

Pensei em acrescentar a Ox para segurar os ganhos e manter a qualidade muscular e força.

Não vi nenhum ciclo parecido. Por isso minha dúvida, gostaria de críticas construtivas, sem trollagem.

Dependendo do interresse de todos e ajudas, terei motivação para relatar com fotos.

Se esqueci de algo importante me falem.

Abraço.

Publicidade

Postado (editado)

Não sei se é pelo "alívio" de ver um treinamento assim depois de ler 500 piores que o da minha mãe, ou se é porque não tenho nenhuma crítica construtiva a acrescentar, mas enfim, a minha aprovação está dada. Boa sorte ai, abraço

Editado por Pedro Crizel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...