Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem galera... sou ecto, comecei na academia com 62kg e hj tenho 72, mas ainda sou magro...

Já tomei 2 whey de 1kg e creatina uma vez, depois disso tava sem tomar nada.

Agora to com 200 conto e to em dúvida entre comprar o Massa 3200 da probiótica (R$115) e Creatina da Universal (R$60) e sobrariam 25 reais pra comprar uma albumina talvez...

ou

Comprar whey no lugar do hiper, talvez um optimum (R$140) + creatina universal (R$60).

ou ainda

Comprar dois whey de outra marca, mais barata como o Titan ou Solaris e a creatina.

Todas opiniões são bem-vindas! Abraços!

• Supermoderador
Postado

Tira o hiper e coma mais comida no lugar. Com o que sobrar compra whey + creatina + carbo. Não precisa inventar muita coisa, só seguir uma boa dieta e usar o basicao de suplementos que os resultados vem como tempo.

Tanto faz o teu biotipo para suplementacao

Postado

200 reais eu compraria uma creatina da Jarrow, 55 reais 325g c/ selo da creapure(TOTALMENTE pura, como a da universal) mais uma boa albumina e 2 whey concentrado da growth, 80% de proteína 42 reais mais o frete. Abraço

Postado

Tira o hiper e coma mais comida no lugar. Com o que sobrar compra whey + creatina + carbo. Não precisa inventar muita coisa, só seguir uma boa dieta e usar o basicao de suplementos que os resultados vem como tempo.

Tanto faz o teu biotipo para suplementacao

Valeu pela resposta!

Pensei no hiper porque todos falam que é o melhor... Que ganharam vários kg em um mês, não ia fazer mal subir um pouco o bf pq tenho bem baixo, com whey seriam só músculos mas o resultado do hiper seria mais visível, não?

E sobre o whey, acha melhor 2 de uma marca nacional como solaris ou titan ou 1 da optimum?

Postado

Valeu pela resposta!

Pensei no hiper porque todos falam que é o melhor... Que ganharam vários kg em um mês, não ia fazer mal subir um pouco o bf pq tenho bem baixo, com whey seriam só músculos mas o resultado do hiper seria mais visível, não?

E sobre o whey, acha melhor 2 de uma marca nacional como solaris ou titan ou 1 da optimum?

tua dieta tá boa? se tiver não há nenhuma necessidade do hiper, no lugar eu pegaria o whey da solaris mesmo 2,3 kg, creatina e dextrose

Postado

Com esses 200 conto eu comprava tantos suplementos..

Whey ON, 1 M.R, CASEIN ON, CREATINA UNIVERSAL e LEUCINE!

Postado

200 reais eu compraria uma creatina da Jarrow, 55 reais 325g c/ selo da creapure(TOTALMENTE pura, como a da universal) mais uma boa albumina e 2 whey concentrado da growth, 80% de proteína 42 reais mais o frete. Abraço

Dei uma olhada nesse whey growth e encomendei 2, li só comentários bons sobre ele. Obrigado. Só não encontrei a creatina jarrow, apenas importando?

Postado

ehh como falaram e a dieta ??

invista mais em dieta ela sim lhe trará resultados significativos

suplementos ajudam a complementa-la..

se for suplementar hipercalorico no desjejum e pos treino!!!

creatina 5g por dia..!!

Postado

Hipercalorico eh pra quem nao tem tempo de comer por ter um dia dia corrido...se esse nao é o seu caso nao vale a pena porque a maioria dos hipercalorico nacional eh malto+leite em po+mais um poco de whey+albumina +soja

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...