Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, durante o meu tratamento com o roacutan a minha dermatologista recomendou que eu evitasse qualquer tipo de esporte. Na época eu nem malhava ainda. Ela, inclusive, falou para eu evitar o futebol e qualquer tipo de esforço físico. Veja isso com o seu médico, pois o roacutan é muitíssimo forte.

ateh parece

eu fiz tudo isso e mtuu mais.... nunka deu nda

c axa q vivo sem jogar futebol heheheh

Abraço

Editado por marc01

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado

ateh parece

eu fiz tudo isso e mtuu mais.... nunka deu nda

c axa q vivo sem jogar futebol heheheh

Abraço

Cara, eu tive muita dor na coluna durante o roacutan.

E na bula diz que não se deve fazer levantamento de pesos durante o tratamento... Pode ser exagero claro, mas falar que nunca deu nada não quer dizer que um dia ainda não irá dar...

Postado

pó ai vai de cada um meu irmão tomou isso e andava de skate e jogava bola, resumindo deu um treco nele e quase morreu teve que suspender o tratamento e fazer uma recuperação,

não tenho nada com você e respeito as suas escolhas so estou relatando o que sei com o intuído de ajudar você, apos ler tudo tenho certeza que você sera capaz de fazer a escolha que achar melhor pra ti

• 3 anos depois...
Postado

Boa tarde

Comprei stan enjetavel como devo fazer pessoal??

Devolva e pegue seu dinheiro de volta.

Se você faz uma pergunta como essa é porque você, com 100% de certeza, näo está preparado.

Postado (editado)

Roacutan fode o fígado mesmo quando era pia as vezes dobrava as doses kkkkk

Puta merda devo ter seqüela disso

Fiz tratamento com Roacutan em 2007 e daquela época até hoje, minhas transaminases não passam de 15U/L

Roacutan pode não causar colaterais como também pode te levar pro caixão. Varia de pessoa pra pessoa. Em tratamento, exames hepáticos devem ser feitos a cada 2 meses para verificar uma possível sobrecarga

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Pó muito verdade meu amigo tomava dose bem baixa entrou em depressão tentou suicidio eu só tinha dor no fígado e labios secos

Pó muito verdade meu amigo tomava dose bem baixa entrou em depressão tentou suicidio eu só tinha dor no fígado e labios secos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...