Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem: Dieta + Musculação + Eca?

paulokw

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera,

sou novo aqui, se tiver na área errada me desculpem!

meu objetivo é emagrecer, pois por causa da faculdade acabei engordando muito.

Idade 20

Peso 97,5

Altura 1,84

Dieta:

7:30

Suco suja + leite ovomaltine + queijo branco

9:30

2 fatias pao integral + alface + 2 fatias peito de peru

12:30~13:00

Salada + grelhado

15:00

Leite ovomaltine + frutas

16:00

Treino: Musculação com Treino AB com duração 1:20~1:40 5x/semana + 30 minutos aeróbios 3~4x/semana

20:00

Salada + grelhado

22:00

Frutas

00:00

Leite + ovomaltine

Treino completou 2 meses e perdi 3 kg.

Alguns amigos me aconselharam a ir atrás de Termogênicos pois otimizaria minha perda calórica. Conversando com algumas pessoas que sao intimas destes, acabei optando por tomar o Roxylean ECA 60 caps BPI Sports.

Porém ainda nao comecei a tomar porque navegando pela internet, vi alguns relatos que os termogenicos a base de ECA poderiam levar a perda de massa magra, consequência que eu nao quero sofrer.

Peço para que voces avaliem minha dieta, complementar ou retirar alguma coisa.

E sobre o termogênico qual a opniao de voces, se ele faz perder massa magra, já que mesmo com apenas 2 meses ja senti diferenca no braço e peito.

Se estiver faltando informação, por favor postem e eu edito!

Abraços

Postado

Primeiro pesquise.

Segundo não tome suco suja, lave bem os apetrechos domésticos.

Terceiro Ovomaltine só é bom no Bobs com a namorada, pra quem quer emagrecer e treina sério 3 refeições por dia é piada.

Quarto Pra um barbado de 97 kg essa sua dieta tá muito parecida com essas de revistas Boa Forma.

EM resumo vc é um gordinho de verão, completamente desinformado e que de tão à toa tem preguiça até de pesquisar.

Postado

A area correta a ser postada seria a sala de "Nutricao". Eu poderia mover o tópico, mas como ele está fora do padrao daquela (repare que na area de dietas, é obrigatorio postar os macronutrientes e calorias de cada alimento/total diario, existe guia para como fazer), eu apenas moveria e o fecharia lá.

Se quiser que sua dieta ainda seja avaliada, coloque a mesma dentro dos padroes da area de nutricao e poste nesta.

Fechado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...