Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, então eu decidi que vou ficar uns 10 dias parados em decorrer da minha operação no olho, segue o tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/60269-desabafo-pos-operatorio-olho/

E estava afim de aproveitar esse tempo pra usar a dieta do cetônico, segue o link explicando ela: http://emagrecerlogoo.blogspot.com/2011/05/dieta-do-cetonico-emagreca-5-kgs-em-1.html

Eu tenho 74kgs e uns 19% atualmente de bf

queria aproveitar esse tempo pra fazer umas caminhadas, andar de skate e tal que eu curto e geralmente não posso por causa dos treinos com pesos

Vocês acham que eu vou ter um resultado legal ou posso catabolizar muito?

Alguma outra dica de dieta?

Valeu!

Publicidade

Postado (editado)

Ola

Bom você gostaria de perder gordura corporal fazendo essa dieta eu estou no ultimo semestre de nutrição e posso te garantir que vai perder peso só que tem um pequeno problema com essa dieta, corta grande parte dos carboidratos, eu posso falar muitos problemas que isso pode levar e o maior de todos você vai alterar seu metabolismo bruscamente fazendo ele diminuir e depois quando você voltar a realizar a atividade física e a comer normalmente realizando uma dieta mais rica em nutrientes o seu organismo vai metabolizar esses nutrientes lentamente e fazendo com que você estoque gordura podendo ate ganhar mais gordura corporal do que você já tinha antes.

meu conselho coma normalmente de 3 em 3 horas acelerando seu metabolismo, menos quantidade e realize atividade aeróbica

obs: esse comer menos falo por dedução que você esteja ingerindo maior quantidade de kcal que voce necessite, para realização da ingestão correta procure um nutricionista

boa sorte

Editado por Affa
Postado

Ola

Bom você gostaria de perder gordura corporal fazendo essa dieta eu estou no ultimo semestre de nutrição e posso te garantir que vai perder peso só que tem um pequeno problema com essa dieta, corta grande parte dos carboidratos, eu posso falar muitos problemas que isso pode levar e o maior de todos você vai alterar seu metabolismo bruscamente fazendo ele diminuir e depois quando você voltar a realizar a atividade física e a comer normalmente realizando uma dieta mais rica em nutrientes o seu organismo vai metabolizar esses nutrientes lentamente e fazendo com que você estoque gordura podendo ate ganhar mais gordura corporal do que você já tinha antes.

meu conselho coma normalmente de 3 em 3 horas acelerando seu metabolismo, menos quantidade e realize atividade aeróbica

obs: esse comer menos falo por dedução que você esteja ingerindo maior quantidade de kcal que voce necessite, para realização da ingestão correta procure um nutricionista

boa sorte

Meu conselho pra vc é mudar de faculdade.Vc acredita em acelerar o metabolismo comendo de 3 em 3 horas?

E aí galera, então eu decidi que vou ficar uns 10 dias parados em decorrer da minha operação no olho, segue o tópico: http://www.hipertrof...peratorio-olho/

E estava afim de aproveitar esse tempo pra usar a dieta do cetônico, segue o link explicando ela: http://emagrecerlogo...5-kgs-em-1.html

Eu tenho 74kgs e uns 19% atualmente de bf

queria aproveitar esse tempo pra fazer umas caminhadas, andar de skate e tal que eu curto e geralmente não posso por causa dos treinos com pesos

Vocês acham que eu vou ter um resultado legal ou posso catabolizar muito?

Alguma outra dica de dieta?

Valeu!

Se o médico pediu pra vc fazer repouso dos treinos,fazer uma atividade que tem um risco muito maior de um acidente com os olhos como o skate, não acho recomendado.

• Supermoderador
Postado

Se você está em recuperação, mantenha no mínimo uma dieta de manutenção.

Dieta hipocalórica associada a falta de exercícios = possível perda de massa magra.

Descanse, coma bem, e depois que voltar aos exercícios você faz dieta se quiser.

Postado

Brigado pela ajuda galera, mas em relação à skate nem esquentem, não tem muito risco com meu olho não, canelas, braços, costelas, talvez ahuahuah

Mas eu não me arrisco tanto, não quero me lesionar e parar de treinar de vez, ando só por prazer, pra me divertir com os amigos e tal

Agora em relação à a dieta e exercícios, eu planejava fazer essa dieta por esses 10 dias fazendo uns aerobicos de média intensidade, vocês acham que mesmo assim posso catabolizar?

PS: fe rato to ligado das pedrinhas, já me fui no chão várias vezes ahaha, mas nada que corra algum risco de lesão ou mesmo no olho

PS²: Eu já faço uma dieta com uma redução de kcals em relação à que eu preciso, mas no caso eu estaria fazendo exercícios de alta intensidade que é a musculação né

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...