Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que é Barriga Dilatada Ou Barriga Pra Fora?


LeandroTwin

Posts Recomendados

Entendi, começei ontem e fiz errado já, soltei o ar dos pulmões, puxei a barriga o máximo que deu pra dentro e segurei 20seg sem respirar.

Então é só soltar o ar dos pulmões, puxar pra dentro tentando encostar o umbigo na coluna e pode respirar normal?

Começando 3x de 20seg por semana..

Depois ir aumentando (pretendo aumentar 5seg por semana)? valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi, começei ontem e fiz errado já, soltei o ar dos pulmões, puxei a barriga o máximo que deu pra dentro e segurei 20seg sem respirar.

Então é só soltar o ar dos pulmões, puxar pra dentro tentando encostar o umbigo na coluna e pode respirar normal?

Começando 3x de 20seg por semana..

Depois ir aumentando (pretendo aumentar 5seg por semana)? valeu!

Vc tem que ''cuspir'' o ar, sacou? Vai soltando tudo pela boca, até zerar tudo (pulmão e diafráguima), ai puxa a barriga pra dentro.

Geralmente é melhor fazer em jejum, vc consegue encolher a barriga MUITO mais. Eu fazia sempre ao acordar. Faz 3 séries de quanto aguentar!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem que ''cuspir'' o ar, sacou? Vai soltando tudo pela boca, até zerar tudo (pulmão e diafráguima), ai puxa a barriga pra dentro.

Geralmente é melhor fazer em jejum, vc consegue encolher a barriga MUITO mais. Eu fazia sempre ao acordar. Faz 3 séries de quanto aguentar!

Abraço

então na verdade ele tinha feito certo ontem e não errado...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li praticamente todas as postagens daqui, além de pesquisar em sites. Pelo menos comigo funcionou muito bem, como to afim de secar me veio muito a calhar, além dos AEJ e da dieta essa técnica ajudou bastante. Fiz 4 vezes na semana sempre ao acordar, Perdi até agora 6 cm ( cintura, linha do umbigo ) em umas 4 pra 5 semanas.

No meu caso contou também outros fatores, mas "stomach Vacuu"

deve ter ajudado, melhorou minha postura também sem falar que muito bom perder aquela sensação de algo inchado quando c tá sentado. Se funciona ou não axo que só cada um fazendo pra saber, afinal de contas organismos são sempre diferentes.

Abraç.!

Editado por JF ROCHA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

q nóóia ficar sem respirar por 40 segundos parece q fumei narguile e to viajando

nota 10 o tópico

Obs : não fumo narguile , FUMAVA , malho justamente p/ esquecer VICIOS como cigarro, narguile e cerveja

NO DRUGS ; NO PROBLEMS

NO PAIN ; NO GAIN

Viva a vida sem drogas seu coração agradece !

Editado por Artur.str
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estava fazendo o vacuum sem muita fé, mas como estou em bulking e com BF alto realmente não era de se esperar muito resultado, contudo vi que o NEY, nutricionista e agora bodybuilder aqui do forum, está usando esse exercício na preparação final pra um campeonato, então o vacuum ganhou alguns pontos e vou fazê-lo a sério mesmo agora que vou iniciar meu cutting. Há certa lógica e acho que vale a pena experimentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço em média 30s a 40s, três vezes, com um espaço médio de um minuto entre as séries, três dias na semana, acho que um minuto ou mais é quase uma prova de apneia, kkk! Ainda não tenho certeza da efetividade, mas mal sei que não faz e tem lógica o reforço do core!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...