Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entendi, começei ontem e fiz errado já, soltei o ar dos pulmões, puxei a barriga o máximo que deu pra dentro e segurei 20seg sem respirar.

Então é só soltar o ar dos pulmões, puxar pra dentro tentando encostar o umbigo na coluna e pode respirar normal?

Começando 3x de 20seg por semana..

Depois ir aumentando (pretendo aumentar 5seg por semana)? valeu!

Publicidade

Postado

Entendi, começei ontem e fiz errado já, soltei o ar dos pulmões, puxei a barriga o máximo que deu pra dentro e segurei 20seg sem respirar.

Então é só soltar o ar dos pulmões, puxar pra dentro tentando encostar o umbigo na coluna e pode respirar normal?

Começando 3x de 20seg por semana..

Depois ir aumentando (pretendo aumentar 5seg por semana)? valeu!

Vc tem que ''cuspir'' o ar, sacou? Vai soltando tudo pela boca, até zerar tudo (pulmão e diafráguima), ai puxa a barriga pra dentro.

Geralmente é melhor fazer em jejum, vc consegue encolher a barriga MUITO mais. Eu fazia sempre ao acordar. Faz 3 séries de quanto aguentar!

Abraço

Postado

Vc tem que ''cuspir'' o ar, sacou? Vai soltando tudo pela boca, até zerar tudo (pulmão e diafráguima), ai puxa a barriga pra dentro.

Geralmente é melhor fazer em jejum, vc consegue encolher a barriga MUITO mais. Eu fazia sempre ao acordar. Faz 3 séries de quanto aguentar!

Abraço

então na verdade ele tinha feito certo ontem e não errado...rs

Postado (editado)

Li praticamente todas as postagens daqui, além de pesquisar em sites. Pelo menos comigo funcionou muito bem, como to afim de secar me veio muito a calhar, além dos AEJ e da dieta essa técnica ajudou bastante. Fiz 4 vezes na semana sempre ao acordar, Perdi até agora 6 cm ( cintura, linha do umbigo ) em umas 4 pra 5 semanas.

No meu caso contou também outros fatores, mas "stomach Vacuu"

deve ter ajudado, melhorou minha postura também sem falar que muito bom perder aquela sensação de algo inchado quando c tá sentado. Se funciona ou não axo que só cada um fazendo pra saber, afinal de contas organismos são sempre diferentes.

Abraç.!

Editado por JF ROCHA
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

q nóóia ficar sem respirar por 40 segundos parece q fumei narguile e to viajando

nota 10 o tópico

Obs : não fumo narguile , FUMAVA , malho justamente p/ esquecer VICIOS como cigarro, narguile e cerveja

NO DRUGS ; NO PROBLEMS

NO PAIN ; NO GAIN

Viva a vida sem drogas seu coração agradece !

Editado por Artur.str
Postado

Eh osso soltar o ar e encolher a barriga kkk foda que eu n consigo encolher MTO a barriga ...

Mas por outro lado , eu sinto mto o abdomen fazendo isso

• 1 mês depois...
Postado

Estava fazendo o vacuum sem muita fé, mas como estou em bulking e com BF alto realmente não era de se esperar muito resultado, contudo vi que o NEY, nutricionista e agora bodybuilder aqui do forum, está usando esse exercício na preparação final pra um campeonato, então o vacuum ganhou alguns pontos e vou fazê-lo a sério mesmo agora que vou iniciar meu cutting. Há certa lógica e acho que vale a pena experimentar!

Postado

stomach por muito tempo talvez acima de 1 minuto acho q seria exagero ( entre as repetições ) ?

se estou errado disso, comente o porque.

Postado

Faço em média 30s a 40s, três vezes, com um espaço médio de um minuto entre as séries, três dias na semana, acho que um minuto ou mais é quase uma prova de apneia, kkk! Ainda não tenho certeza da efetividade, mas mal sei que não faz e tem lógica o reforço do core!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...