Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que é Barriga Dilatada Ou Barriga Pra Fora?

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Pra quem já usou essa técnica ai, quanto tempo, em média, pra se ver algum resultado?

to pensando em fazer soh pra da uma "lapidada" a mais no tanque aeuhaeuhauheuahuauhhae

vlw ai!

Postado

A TVA, ou abdominal transversal, é um músculo abdominal, cuja função é não provocar a movimentação da coluna, mas sim para manter a cintura bem escondida dentro

Para treiná-lo, tudo que você tem a fazer é chupar o seu estômago dentro Eu estou falando sério, acreditem ou não, esse é o propósito desse músculo. Então, por exalar todo o ar de seus pulmões e trazendo o umbigo mais próximo possível à sua coluna, você estará treinando a TVA e, assim, criando a aparência de uma cintura menor.

Está tudo aqui

http://www.bodybuilding.com/fun/ms-fit5.htm

Postado

Lembrando que este exercício não terá resultados expressivos se não for acompanhado de um treino bom de abdominal. Vejo muito cara que tem o abdomen "definido"(não hipertrofiado) graças ao BF baixíssimo na academia negligenciando o treino de abdominal, muitos dele tem a barriga com o aspecto de "solta" do corpo, dilatadona mesmo, por mais magros que sejam.

Postado

Eu tenho esse problema.

Ja tinha 53kg, acho que o BF devia ser 4%, no máximo, e mesmo assim era só comer 1 amendoin que eu já ficava com a barriga gigante.

E em bulking o problema continua.

Alguém conseguiu reduzir um pouco aí?

ví um cara dizendo que não conseguiu reduzir muito, mas o animal já devia ter uns 60cm no máximo.

• 3 semanas depois...
Postado

é recomendavel ate mesmo quem tem o estomago normal ?

Yep... na época do golden bodybuilding todos faziam o vaccum! :D

Abraços!

Postado

Vou começar a fazer isso, tava precisando mesmo, minha barriga é mt dilatada, eu já estou definido na barriga mas por esse problema não aparece tanto, só aparece algumas linhas de definição como a 1º foto do topico :S

Postado

Eu também sempre tive esse problema.

Vou começar agora mesmo com os exercícios;

é horrível os músculos todos definidos e a barriga dura e alta, muito feio...

Valeu pela dica Leandro!

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...