Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

+1 , Otimo topico, mas não sei se fiz certo....

primeiro puxei o meio do abdomen, ai ficou uma forma meio concava, depois puxei a parte debaixo do abdomen enquanto segurava a do meio fiz certo?

Eu tinha uma cintura fina, mas agora não sei se é a dieta ou o treino, mas ela inchou umpouco.

• 3 semanas depois...
Postado

To com uma duvida! Faço o Stomach Vacuum depois do treino, a duvida é se devo fazer antes do pós liquido, ou depois?

cara faz a hora q vc quiser, nao tem problema... eu prefiro fazer de estomago vazio, faço normalmente de manha quando acordo, ou de noite antes da ceia...

Postado

Eu fazia só de estomago vazio, mas depois de um tempo não tive problemas de fazer com ele cheio (cheio, não empanturrado)

Deu muito resultado pois eu tinha estomago alto, e melhorou muito o aspecto...eu recomendo

Postado

Eu não arrisco a dizer que tive resultados efetivos, afinal tem uma série de outros fatores como estar em bulking, cutting, inchado, seco, etc, e medir a barriga por dentro é inviável, kkkk, mas acho que o exercício tem lógica e alguns defensores, apesar de que o próprio Leandro Twin foi um dos que caiu fora, mas na possibilidade de dar certo, sigo fazendo vezzzzzzz em quando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...