Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Opa manim tirei uma foto da dorsal ve se posto aki hehe,

Entao galera fiquei sem relatar aki meio sem tempo tenho uma novidade otima daqui duas semanas vou mudar para uma academia de homen na minha ta osso, demanha os frangote fica falando que vou machucar minha coluna que sou novo tem que malhar leve e to zerando muitas coisas eu quero mais e mais daki uns dias nao vai ter graça zero voador puley costa puley triceps nao tem halter mais de 20 kg se tem que ficar montando entao resolvi sair,a nova academia os aparelhos velhos e a mersalidade e 30 reais kkkkkk,tem uns cara muito grande la tem os aparelhos todos so que bem velinhos,quando fui olhar la o cara perguntou assim se que crescer vc primeiramente come quantas vezes aos dias come proteina,heheh senti firmeza da geral la pessoal treina serio pode jogar peso no chao curti bem a academia os flexor bem velho pega bem os posteriores,puley la e bacana tem 30 barrinhas de 5 kg tem uns pedaço de ferro pregado na parede para fazer paralela, devo começar la daqui duas semanas so esperar vence na minha estou ansioso tem uma gaiola velha pacas de umas duas decadas serio para fazer agachamento ,acho que antes de começar la melhor tomar vacina anti tetano zueira kkkkkkk mais ta bom essa semana fiz umas modificaçoes na dieta resolvi comer coisas mais anabolicas entendem?olhem como ficou

Dieta semana

8:30 1 lata de sardinha 2 fatias pao integral 400ml de leite 30 grms aveia 2 bananas

11:30 60 dextrose 35 whey

12:30 3 conchas arroz 2 feijao 200 gramas de frango salada avontade

15:30 6 ovos inteiros cozidos 300ml leite

18:30 2 fatias pao integral 200 gramas de frango

20:30 2 bananas 30 grm aveia 30 gramas albumina 300ml leite

23:00 3 conchas arroz 2 feijao 200grm musculo bovino muido salada avontade

acho que ta fechando numas 3500 kcal

O que acham as coisas anabolicas sao ne leite ovos frango,carne vermelha tbm e bom e demanha uma sardinha proteina e um omega 3 ne....vamos gogo crescer abraz

• 2 semanas depois...
Postado

Opa galera fiquei um tempo sumido devido as motivos pessoais,estava sem graça de relatar,mais estive treinando normal,descobri que estava com vigorexia estagio inicial,e neste tempo passou muitas coisas na minha vida e eu nada enxergava,mais sei que estou melhor ,claro que nao vou largar o esporte vou continuar dedicado mas,com mais camla vou treinar alimentar e descansar e esperar os resultados desculpem me pelos transtornos que gerei neste diario ,mais obrigado pelos que me aponharam,vou ver se dar para eu continuar relatando aqui,ja me sinto bem melhor vou ate postar uma foto do shape,a e a nova academia,preferir nao ir para la,nao tem um cros nem extensora falta umas coisas dizem que vai melhorar ai posso pensar em ir ah nao esquento a kbça mais com aqueles frangos da academia pouco me importa oq pensam,desde que nao me atrapalhem abraz a todos : )

post-37549-0-81784000-1321628082_thumb.j

dorsal ficou meio torto mais da para verem abraz : )

Postado (editado)

Opa ligabo vlw vou mudar e nooos pandaaa

Entao galera rolou umas coisas ae nao estava tao motivado mais nem por isto ,deixei de ir treinaar contar para vcs tbm conheci um tio avô meu ele tem 65 anos treinou desde os 15, o cara ate hj e um ogro claro que ta meio barrigudinho mais o braço e o ante braço dele imenso e vascularizado,peito gigante,ele falou que ja tomou uns veneno diz ele ne no decorrer da vida,ele saia de sãosão no carnaval antigamente,eu nem imaginava quele ele tinha 65 anos pelo shape mais ele e irmao do meu avô neer nuus,contar para vc tbm do meu pai ele tem 40 anos treinou desde os 15,tem uns dois anos que ta meio parado,mais divezenquando ele vai la, eles nao perdem assim ne e estranho ele ta meio barrigudim tbm que ele bebe mais o shape dele ta muito bem ainda,todos tem 1,70 kkkkk....eles nao tem aquela aparencia parrudo sb heheh e bom,vamos ver se irei erdar isto ne vamos desfrutar ate onde vai hehe mais tarde conto um treino de perna aki abraaz

Editado por BrunoSudan
  • 3 semanas depois...
Postado

Apesar de nao ter ninguém acompanhando mais,irei dar uma atualizada aki,aconteceu muitas coisas em minha vida este ano que credo so jesus,percas escola etc.....nao teve como eu ficar relatando estou fazendo companhia para minha vó recente mente viuvá hehehe....ela me aceita quando vou ficar com ela,ela mandaa empregada comprar 2 pencas de banana e 2 pente de ovos hehe.....

mais entao ah 3 semanas a tras eu estava com 71kg e um,depois que tudo normalizo meu shape teve uma enorme mudança heim duas semanas e estou com 75kg 38cm de braço kkkkkkk....serio eu amo esse esporte ele e louco ingrato mais eu amo ele heheh...... depois eu posto como estar minha dieta e meus treino tenho que sair para resolver umas coisas eu fiquei tentando entender oq aconteceu esses 2 cm de braço e esses kgs do nada ,mais nao posso reclamar asvz fico reclamando da minha genetica meus parceiros me chingam vei se tinha 24cm de braço agr esta com 38 vc tinha 48~52kgs esta com 75 nao manca porra kkkkkkkkkkk.....entao galera assim que der vou relatar um treino bolado para vcs abraço a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...