Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

único exercício que falho a pegada é no levantamento terra, penso em usar straps nele, nos outros exercícios fadigo as costas e não falho na pegada..

nesse meu caso vocês acham vantajoso usar straps apenas no levantamento terra, para fadigar as costas e não falhar na pegada?

Postado

Exercicios de costas (remada) também pega antebraço, eu uso apenas no encolhimento e de vez em quando no terra.

Mas só te digo uma coisa, não use straps no aquecimento ja de cara.

Postado

Vai chegar uma hora que vc será quase que obrigado a usar straps em alguns exercícios.

(2)

- Vou tentar explicar meu ponto de vista:

Vamos supor que hj vc esteja executando a remada curvada com 100 Kgs, que é uma carga considerável, e suas mãos estejam abrindo nas últimas repetições, então vc começa um trabalho de força na pegada e melhora sua pegada, passando a remada curvada de 100 Kg para, digamos, 106 Kgs, show de bola. PORÉM, se vc utilizar os Straps, não só vc consegue agregar ai mais uns 6 Kgs, no mínimo, como não tem que se preocupar na pegada para a realização do exercício, se concentrando totalmente no músculo alvo, que são os dorsais.

Postado

(2)

- Vou tentar explicar meu ponto de vista:

Vamos supor que hj vc esteja executando a remada curvada com 100 Kgs, que é uma carga considerável, e suas mãos estejam abrindo nas últimas repetições, então vc começa um trabalho de força na pegada e melhora sua pegada, passando a remada curvada de 100 Kg para, digamos, 106 Kgs, show de bola. PORÉM, se vc utilizar os Straps, não só vc consegue agregar ai mais uns 6 Kgs, no mínimo, como não tem que se preocupar na pegada para a realização do exercício, se concentrando totalmente no músculo alvo, que são os dorsais.

Mas que tal você começar um trabalho de força na pegada intermitente e não se preocupar nunca com a pegada abrir? :laughingsmiley:

Mas acho a sua teoria muito boa para pessoas que estão começando com cargas elevadas e não possuem muita força na pegada, mas apenas até alcançarem força o suficiente pra largar os straps.

Abraço.

Postado

Mas que tal você começar um trabalho de força na pegada intermitente e não se preocupar nunca com a pegada abrir? :laughingsmiley:

Mas acho a sua teoria muito boa para pessoas que estão começando com cargas elevadas e não possuem muita força na pegada, mas apenas até alcançarem força o suficiente pra largar os straps.

Abraço.

- Muito dificil suas mãos acompanharem a demanda que os dorsais exigem para um treino decente, se vc se guiar pela força das suas mãos, o treino de dorsais não vai chegar nunca ao que poderia com o uso de Straps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...