Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Hipertrofia Abc2X, O Que Acham?

Posts Recomendados

Visitante kauepereiradarosa
Postado

Altura:1,88

Peso:84kg

BF: (opcional)10%

Medidas: (opcional)Biceps40cm Torax 112cm Cintura79cm Coxas 64cm Pantu: 40cm

Objetivo do treino: Hipertrofia

Postar a estrutura:ABC2X

Número de repetições: 8-15

Número de séries: 3

O motivo de eu fazer ate 15rep depende do exercicio e momento, so consigo sentir meu musculo trabalhar em certo momento com essas repeticoes, geralmente sao nas primeiras series, o treino esta legal? Sabem se tem algo pra melhorar? Obrigado

Segunda / Peito - Triceps - Abs

Supino reto 4 series : 15 / 13-15 / 10-12 / 8-11

Supino Enclinado Halters 3 series: 13-15 / 11-13 / 10-12

Crisifixo 3 series: 11-13 / 11-13 / 10-12

Crossover 3 series: 10-15 ate a falha

Triceps pulley barra reta 3 series: 15 / 13-15 / 10-12

Triceps Frances Unilateral 3 series: 15 / 11-13 / 10-12

Triceps Banco 3 series: 10-15 ate a falha

Terça / Costas - Biceps

Levantamento Terra 3 series: 11 / 9 / 8

Puxada Frente Aberta 4 series: 11-14 / 10-12 / 9-11

Serrote 3 series: 10 / 10 / 10

Remada Baix: 10-13 ate a falha

Rosca Direta 3 series: 15 / 12-14 / ate a falha

Rosca Concentrada 3 series: 10 / 10 / 10

Quarta / Ombro - Perna

Desenvolvimento Halter 3 series: 15 / 10-13 / 9-11

Elevaçao Lateral Sentado 3 series: 13-15 / 12-14 / 11-13

Elevacao Frontal: 8 / 8 / 8

Encolhimento: 15-18 / 14-16 / 12-14

Agachamento Na Maquina: 15 / 12-14 / 9-11

Andada e agacha lol: 10 / 10 / 10

Legs Press: 14 / 11-13 / 10

Extensora 3 series: ate a falha

Flexora: 12 / 10 / 10

Panturrilha sentado 4 series: 15-40 ate a falha 3 series

Obs: Aumento peso em todos os exercicios, treino arduamente ate q falha pois so acho lucrativo assim, alguns exercicios so executo 8 repeticoes pois aumento peso e faco ate onde ir, descanco entre as series eh de 30-60segundos, abdomen segunda e quinta.

Terminei meu ciclo de Testonon x Deca a 1 semana.

Suplementacao: Whey protein Universal, Animak pak Universal, Creatina Universal, Glyco Maize(carbo) Optimun Nutrition e Syntha-6 BSN.

Postado (editado)

Na minha opinião, é totalmente errado esse número de repetições em um treino p/ hipertrofia, eu mudaria todas p/ 8 ou no máximo 10 repetições, sendo assim pondo uma carga maior da que tu põe com esses bilhões de repetições, e tendo uma execução boa segurando bem a parte negativa.

Eu trocaria o tríceps no banco por um testa ou coice, como em treino ABC são 3 exercícios p/ músculo pequeno, acho o tríceps banco muito leve. A não ser que tu ponhas peso encima das pernas.

Para bíceps trocaria essa rosca direta por duas séries de "21" e adicionaria mais um exercício, como rosca alternada por exemplo.

Editado por Pedro Crizel
Postado

no geral ta legal, vou dar minha opinião mais é bem pesoal

A - para triceps eu colocaria paralela, frances(simultâneo) e triceps pulley

B - da para por pelo menso um exercício para ante-braço ai não? uma rosca punho

C - faça agachamento livre cara...

isso foi minha opinião, ah, curti a tuagem...

Postado

Cara eu ate faço 8 rep mas so se for na ultima serie e eu nao tiver mais forca, eu coloco peso mas eu faco execucao correta e so sinto quando faco essas repeticoes se faco 8repem todas pra mim nao adianta, a 2 anos atras eu fazia isso e era frango lol, seila eu so sinto dor no outro dia assim, eu fazia o triceps testa no lugar do Francesa, troquei hoje

Postado (editado)

Adicionaria agachamento livre nas pernas, e dois exercícios p/ antebraço. Abraço

Editando, o cara acabou de posta ali em cima...

Editado por Pedro Crizel
Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Cara eu curti o treino, Mas acho q ficou um pouco volumoso. Teu treino tá passando de 1 hr ?

Treinar ombro com perna pode ser um problema... As vezes um treino tira a energia do outro.

Eu tiraria o elevação frontal e colocaria a remada alta q pega o ombro e o trapezio.

FAÇA Agachamento livre...

Editado por ranzo159
Postado

Eu nao faco agachamento livre por nao ter, siinceramente eu adoraria que tivesse, eu ja faco o triceps pulley oO, eu tava fazendo o rosca inversa no pulley... fazia as vezes, vou colocar no treino

Eu treino e ombro em horarios diferentes

Postado
Cara eu curti o treino, Mas acho q ficou um pouco volumoso. Teu treino tá passando de 1 hr ?

Treinar ombro com perna pode ser um problema... As vezes um treino tira a energia do outro.

Eu tiraria o elevação frontal e colocaria a remada alta q pega o ombro e o trapezio.

FAÇA Agachamento livre...

Meu treino era musculo grande 3 e pequeno 2 mas como tava no ciclo ai aumentei um de cada, termino o ciclo mas to no brilho ainda ushqusuqhsu e treino a muito tempo, meu treino dura 50-60min nao fico mais tempo por falta de energia lol, pra min nao ia dar nada ficar 75min, nao fico por falta de preguica e berrando pra ir pra casa dormir usuqsuqhsuq, remada alta me doi o pulso e a frente do ombro estrala, o frontal pra mi eh bom porque salta as veias tudo ushqhusuqhsq lol

Nao faco agacha livre porque nao tem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...