Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Tríceps

willdbh

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Eu ficava com aquilo de fechar o cotovelo na rosca francesa... Até q fiquei nem aí e deixar o cotovelo ir pra onde queria, pegou muito mais o triceps, pq eu aumentei bem mais a carga. Aí então vi um video do Arnold fazer igual e ele nem roubava no exercicio. Fiquei de boa kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O treino ajuda sim, mais não tanto como a dieta! Você é o que você come, se comer muito vai ficar grande, caso contrário não (mais tem que saber bem o que comer e focar nos seus objetivos).

Quanto tempo de treino você tem? Uma estrutura ABCDE exige um bom conhecimento em treinamento e divisão pra poder ser um treino "bom", caso contrário pode ser um treino tosco. Lembre-se que você terá 7 dias de descanso entre os músculos, isto se não faltar nenhum dia correto? Sendo assim, o treino tem que ser bem desgastante mesmo/intenso pra passar estes 7 dias e com este belo descanso ele ir se recuperando. Caso seja novato, mude a divisão do treino (foque na dieta) que os resultados vem sim.

Link para o comentário

Eu quando fazia supino fechado eu nao sentia nada no triceps, eu fazia da posicao correta e agora quando faco eu tendo abrir um pouco os cutuvelos e nao abaixando muito a barra pra frente, tendo descer em cima do peito mesmo, so sinto meu triceps assim. Paralelas quanto mais tu deita mas pega peito, quanto mais deixa teu corpo ereto mais pega triceps. Uma dica eh mudar teu treino pra peito e triceps, costas e biceps, faca so 3 exercicios pra musculos pequenos e 3 pra grandes, sabendo treinar nao necessita mais que isso, eu mesmo depois de muitos anos, se eu nao estiver ciclando algo eu treino 3 pra grande e 2 pequeno, e ganho musculo facialmente assim. E alimentacao eh fundamental se tu nao come 300-500kcal a mais na sua TMB vc nao vai ganhar peso

valeu, mano... Acho q a tendência é personalizar os movimentos mesmo, e não fazer d euma forma genérica.

Eu ficava com aquilo de fechar o cotovelo na rosca francesa... Até q fiquei nem aí e deixar o cotovelo ir pra onde queria, pegou muito mais o triceps, pq eu aumentei bem mais a carga. Aí então vi um video do Arnold fazer igual e ele nem roubava no exercicio. Fiquei de boa kkkk

Tb faço isso brother, quando saio da academia com a sensação q fiz tudo errado, vou pro youtube vê os mestres do fisiculturismo kkkk

cara você treina a apenas 3 meses então a sua preocupação principal deve ser com a boa axecução dos exercícios.

feito isso com o tempo ( e boa dieta ) os resultados virão..

bons treinos.

Valeu, mano;

Minha principal preocupação é com execução mesmo, fico neurótico com isso

O treino ajuda sim, mais não tanto como a dieta! Você é o que você come, se comer muito vai ficar grande, caso contrário não (mais tem que saber bem o que comer e focar nos seus objetivos).

Quanto tempo de treino você tem? Uma estrutura ABCDE exige um bom conhecimento em treinamento e divisão pra poder ser um treino "bom", caso contrário pode ser um treino tosco. Lembre-se que você terá 7 dias de descanso entre os músculos, isto se não faltar nenhum dia correto? Sendo assim, o treino tem que ser bem desgastante mesmo/intenso pra passar estes 7 dias e com este belo descanso ele ir se recuperando. Caso seja novato, mude a divisão do treino (foque na dieta) que os resultados vem sim.

Pois é, sou novato na musculação e penso nisso tb, será q um ABCD,num é muito pra mim ???

Link para o comentário

ABCD ser muito?

Há quem entra e faz ABC2x e mesmo assim é 'pouco', você tem só que saber dividi-lo para aguentar treinar perfeitamente.

ABCDA ou ABCDAB ou até mesmo ABC2x bem feito seria melhor que um ABCDE, visando as cargas, é melhor repetir alguns treinos na semana e diminuir os numeros de series/exercícios para melhor resultado.

Link para o comentário

ABCD ser muito?

Há quem entra e faz ABC2x e mesmo assim é 'pouco', você tem só que saber dividi-lo para aguentar treinar perfeitamente.

ABCDA ou ABCDAB ou até mesmo ABC2x bem feito seria melhor que um ABCDE, visando as cargas, é melhor repetir alguns treinos na semana e diminuir os numeros de series/exercícios para melhor resultado.

V

Vou seguir a dica dos colegas vou mudar pra ABCD e para costa bíceps, peito e tríceps

obrigado a todos

Editado por willdbh
Link para o comentário

Brother, se vc é iniciante e não está crescendo muito provavelmente o problema está na dieta, o que deve estar acontecendo é que vc não está ingerindo um excedente calórico que seja suficiente pra fazer vc ganhar peso. Faça o seguinte, dê uma olhada nesse tópico abaixo e verifique se sua dieta está razoável e seria bom também postar ela no fórum de nutrição pro pessoa dar um avaliada...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta/

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...