Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, amigos! Estou com problemas no meu treino de tríceps, pois não consigo me adaptar com o tríceps pulley e acho q a minha rotina atual de tríceps não está boa... Em três meses, num ganhei 1cm de braço.

Treino atual

Triceps pulley

supino fechado

triceps ingles

triceps banco

Estou querendo mudar para

Supino fechado

Triceps testa

Rosca francesa

paralelas

Agradeço desde ja a ajuda

Postado

Ambos os dois os exercícios estão bem escolhidos, porém se você faz duas vezes na semana deve fazer apenas 3 p/ músculos pequenos, como o tríceps. E apenas bons exercícios p/ tríceps não fará diferença se você não tem uma boa execução, bom descanso, boa alimentação, um bom treino pesada p/ todos os outros músculos, e enfim, caso você já faça tudo isso, ai eu não sei. Abraço

Visitante usuario_deletado17
Postado

Se em 3 meses vc não ganhou 1cm (sua dieta tá horrivel com toda certeza)

Isso é claro se vc treinar a menos de 6 meses...

Postado

Se em 3 meses vc não ganhou 1cm (sua dieta tá horrivel com toda certeza)

Isso é claro se vc treinar a menos de 6 meses...

Minha dieta não é aquela bem organizada e tal, mas me preocupo muito com a questão da ingestão de proteínas e carbo, 2g de proteína por kg... Acredito que o problema está na execução do treino antigo, pois o pulley eu não consigo fazer direito.

Ambos os dois os exercícios estão bem escolhidos, porém se você faz duas vezes na semana deve fazer apenas 3 p/ músculos pequenos, como o tríceps. E apenas bons exercícios p/ tríceps não fará diferença se você não tem uma boa execução, bom descanso, boa alimentação, um bom treino pesada p/ todos os outros músculos, e enfim, caso você já faça tudo isso, ai eu não sei. Abraço

Eu treino uma vez por semana cada musculo... ABCDE por isso faço 4 de tríceps

Postado

Vou te postar meu treino atual de tríceps, também na divisão ABCDE:

Tríceps – Pulley variando entre reto e W(4x10), supino fechado(4x8), rosca testa(4x8), paralela banco(4x10).

Visitante usuario_deletado17
Postado

Mas cara... A quanto tempo vc treina. Pq teria q ser 3 meses sem o biceps nem o triceps crescer.

E o triceps nem precisa de muito misterio assim. Se vc faz triceps com peito por exemplo. Só precisa fazer 2 exercicios pra ele pq os outros de peito já vão detonar ele

Visitante kauepereiradarosa
Postado

Eu quando treino piinto meu triceps ja esta inxado, pois o peito forca muito e olha que faco aberto as pegada, eh negocio tu ver videos dos mestres e observar todos os movimentos e tenta fazer a execucao perfeita que eh o melhor, perfeita nao eh fechar os cutuvelos e nao sentir o triceps e sim faz do jeito que tu quer mas que tu esteje concentrando sacas, seila falando eh dificil mas com o tempo vc pega

Postado

Mas cara... A quanto tempo vc treina. Pq teria q ser 3 meses sem o biceps nem o triceps crescer.

E o triceps nem precisa de muito misterio assim. Se vc faz triceps com peito por exemplo. Só precisa fazer 2 exercicios pra ele pq os outros de peito já vão detonar ele

Treinio desde julho deste ano... Eu faço costas e tríceps no mesmo dia... peito eu faço com biceps... biceps senti a diferença, mas tríceps nada de ganhos

Eu quando treino piinto meu triceps ja esta inxado, pois o peito forca muito e olha que faco aberto as pegada, eh negocio tu ver videos dos mestres e observar todos os movimentos e tenta fazer a execucao perfeita que eh o melhor, perfeita nao eh fechar os cutuvelos e nao sentir o triceps e sim faz do jeito que tu quer mas que tu esteje concentrando sacas, seila falando eh dificil mas com o tempo vc pega

Valeu mano, acho q tento fazer perfeito d+ acabo num sentindo nada

Postado

cara você treina a apenas 3 meses então a sua preocupação principal deve ser com a boa axecução dos exercícios.

feito isso com o tempo ( e boa dieta ) os resultados virão..

bons treinos.

Visitante kauepereiradarosa
Postado

Eu quando fazia supino fechado eu nao sentia nada no triceps, eu fazia da posicao correta e agora quando faco eu tendo abrir um pouco os cutuvelos e nao abaixando muito a barra pra frente, tendo descer em cima do peito mesmo, so sinto meu triceps assim. Paralelas quanto mais tu deita mas pega peito, quanto mais deixa teu corpo ereto mais pega triceps. Uma dica eh mudar teu treino pra peito e triceps, costas e biceps, faca so 3 exercicios pra musculos pequenos e 3 pra grandes, sabendo treinar nao necessita mais que isso, eu mesmo depois de muitos anos, se eu nao estiver ciclando algo eu treino 3 pra grande e 2 pequeno, e ganho musculo facialmente assim. E alimentacao eh fundamental se tu nao come 300-500kcal a mais na sua TMB vc nao vai ganhar peso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...