Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

• Braço:37,5
  • Peso:90Kg
  • Altura:1.81

Dispensa comentarios.

------------------------------------------------------

Tambem acredito que de para alcancar um corpo invejavel sem uso de esteroides. Quer prova disso, vai na area de AE's aqui do forum e veja o TANTO de pessoas ciclando com um corpo digno de pena. Quem dera vendessem nas farmacias dedicacao, disciplina e forca de vontade...

Eu acredito muito que o Layne seja natural, mas o Jim, duvido muito.

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Deve ser um daqueles jovens que acham que terão os mesmos ganhos que tem quando começam.

13~18 genética ajuda depois disso é um sofrimento pra ganhar alguma coisa.

46cm e limpo?

kkkkkkkkkkkkkkk

quanto de BF?

30+?

A foto do avatar sou eu mesmo, se vc acha que tem 30 de bf , perfeito ;) Só não cometa um grande erro, nunca julgue o sucesso dos outros baseado no seu insucesso . abraço

Visitante Rodrigo1985
Postado

Amigo , eu te apoio !

E sinseramente ele não precisa ser nenhum gigante com 50cm de braço , o cara pode ter um shape muito bom com alimentação , descanço , boa rotina de treino e sinseramente a genética será o de menos nesta situação , pois se ele diz que quer dedicar a vida dele ai isso , colocando esta frase em prática , se dedicando ao máximo eu acredito que ele chegue bem longe do que esta hoje , vamos para também de ser ignorantes em ficar sempre falando que é preciso tal e tal suplemento , que é preciso tal e tal droga pois senão ele nunca vai chegar , a por favor pessoal , estou se saco cheio de vocês "senhores sabe tudo". Vou usar mais uma vez a matéria que o LoccoDiablo postou postou sobre a era de prata onde os caras eram grandes e sabiam eles que a alimentação e um bom descanço eram os fatores mais importantes de um atleta , então vamos para essa palhaçada . A maioria que critica alguém aqui no site são aqueles que deixaram de ser frango a pouco tempo, nem os caras que consideramos grandes que poderiam fazer isso , vemos fazendo . Então amigão vai fundo mas saiba que seu corpo ele tem um limite de tamanho e medidas que dá pra chegar de forma natural , então vá até o final !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...