Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

TEMPO DE DETEXÇAO DE DROGAS:

Oxandrolona: 3 semanas

Oximetolona: 2 meses

Undecilenato de boldenone: de 4 a 5 meses

Clembuterol: de 4 a 5 dias

Metandrostenolona: 5 semanas

Decanoato de nandrolona: 18 meses

Efedrina: de 4 a 5 dias

Fluoximesterona: 2 meses

Fenilpropionato de nandrolona: 12 meses

Trembolone: 5 semanas

Mesterolona: 5 semanas

Metenolona: de 4 a 5 semanas

Durateston: 3 meses

Cipionato de testosterona: 3 meses

Enantato de testosterona: 3 meses

Propionato de testosterona: de 2 a 3 semanas

Testosterona aquosa: de 3 a 4 dias

Stanozolol oral: 3 semanas

Stanozolol injetável: 2 meses

Depois disso o cara vira "natural".

ele pode se manter limpo , mais pra chegar até ai no frango com batata doce é muito complicado, cara teria q ser BEM mutante.

http://www.wnbf.net/ ai explica sobre a competiçao

EDIT:

tem umas comparaçoes na net que mostram um grande crescimento do queixo e maxilar dele , isso entre 2004 e 2007 , possivel efeito de GH , que nao tem teste efetivo de doping nesta ou outra competiçao...

Editado por SRBIOTONICO
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara... concordo com tudo.

E tbm digo q se o ronie não tivesse usado nada acho q seria maior q o jim cordova ainda...

Tbm sou adpeto do natural (suplementos só que tiverem macros naturais tbm: whey, albumina, fish oil)

Quero chegar aos 45 cm bem seco...

Pode demorar... Mas eu tenho paciencia.

(tbm não tenho nada contra kem usa)

Postado (editado)

nao quero ser um ''destruidor de sonhos'', mas vc esta totalmente por fora da realidade do bodybuilding

NAO existem BBs naturais

Jim Cordova nao é natural nem em saturno

GH , insulina nao pega em testes

outros esteroides nao sei como fazem para burlar o Antidoppiing, mas que eles usam usam ( ou usaram ), e nao é pouco

O que nao entendi é seu objetivo, vc queria ser um BB da catergoria natural no Brasil??? Ela ainda nao existe se nao me engano..

Editado por eduardostz
Postado

E aew galera.... decidi virar um bodybuilder natural... tenho esse sonho... e dedicarei toda minha vida pelos meus objetivos... mesmo que não ganhe, mesmo que ganhe em terceiro vou ficar feliz...

Vai jogar a vida toda fora.

Tá bem desatualizado amigão..

Postado (editado)

Apoiado amigo, ainda estou limpo e para ser sincero não me fez falta até hj. E ao meu ver 90% do shape dos usuarios de esteroides em academias seria possivel sem o uso deles, só iria demorar um pouco mais de tempo e dediação. Se mais a frente vc perceber que seu limite não é oq te agrada, use esteroides e pronto, garanto que com a maturidade de alguem que se dedicou durante anos sem o uso deles e buscou o limite do corpo sem a dependencia deles quando decidir usar, tera uma responsabilidade e aproveitamento maior ! Siga firme nos seus objetivos independente do que os outros falem ..

"I do it because i can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't."

Editado por touro
Postado (editado)

Deve ser um daqueles jovens que acham que terão os mesmos ganhos que tem quando começam.

13~18 genética ajuda depois disso é um sofrimento pra ganhar alguma coisa.

Apoiado amigo, ainda estou limpo e para ser sincero não me fez falta até hj. E ao meu ver 90% do shape dos usuarios de esteroides em academias seria possivel sem o uso deles, só iria demorar um pouco mais de tempo e dediação. Se mais a frente vc perceber que seu limite não é oq te agrada, use esteroides e pronto, garanto que com a maturidade de alguem que se dedicou durante anos sem o uso deles e buscou o limite do corpo sem a dependencia deles quando decidir usar, tera uma responsabilidade e aproveitamento maior ! Siga firme nos seus objetivos independente do que os outros falem ..

"I do it because i can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't."

46cm e limpo?

kkkkkkkkkkkkkkk

quanto de BF?

30+?

Editado por RRodrigues
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...