Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aew galera.... decidi virar um bodybuilder natural... tenho esse sonho... e dedicarei toda minha vida pelos meus objetivos... mesmo que não ganhe, mesmo que ganhe em terceiro vou ficar feliz...

OBS: Nada contra com quem usa só acho que se todos bodybuilders fossem ''puros'' teriamos espelhos reais para se inspirar... Por exemplo gosto muito do lee priest mas sei nunca chegarei a um fisico com o nivel dele. Vou colocar imagens de bodybulders natural:

Jim cordova

post-58938-0-35042500-1319248689_thumb.j

Ele é simplesmente o ronnie colemam natural: ele tem 1,70 de altura... Agora irão vim aqueles comentarios.... ''Aí tu acredita em papai noel tambem pow'' ou então '' Num tem codição não cara EU TREINO A MILHOES DE ANOS E NÂO TOW ASSIM CARA''...AÍ EU PERGUNTO A VOCÊS

Cara tu é ele???, tu acha que ninguem no mundo entre MILHÕES DE HABITANTES consgue ter uma genética privelégiada.... e por ultimo.... POR EXEMPLO SE RONNIE COLEMAM FOSSE NATURAL TU ACHA QUE ELE IA SER FRANGO È???? OU VC ACHA QUE O PAI DO VOLUME MUSCULAR SÓ È O ''THE FATHER'' DO VOLUME MUSCULAR POR CAUSAS DOS ESTEROIDES............... é claro que não.

Agora para fechar com chve de ouro .....o dos melhores representantes do bodybuilder natural Layne Norton o nosso Doutor PHD para quem não sabe é umtitulo cedido apenas para os phodas em algo...

post-58938-0-29932800-1319248626_thumb.j

NÂO MAS VC ACHA QUE UM pHD E DOUTOR da WNBF QUE FALA ABERTAMENTE QUE È NATURAL..... USA ESTERÓIDES È CLARO....TODO ESTUDO DELE NÂO SERVE PARA NADA.

Pessoal deêm sua opinião sobre o bodybuilder natural.... e nunca se esqueção,

NÃO EXISTE LIMITE PARA O SER HUMANO, APENAS PARA ALGUNS DELES....

se vc não consegue não quer dizer que outros não consiguam chegar muito mais longe que você...

bons treinos

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

Apoio totalmente, nunca usei, não uso, nem nunca vou usar. Não crítico quem usa, cada um sabe de si, se quiserem dar a bunda se acharem que vão crescer, que dêem, não sou a favor nem contra e prefiro nem me meter, porém dou muito mais valor p/ quem cresce naturalmente. Boa sorte meu velho, e não muda teu foco. Abraço

Editado por Pedro Crizel
Postado

È isso aí é o meu sonho e eu vou consguir.... ou morrer tentando... não pretendo ser mister olimpia ... pretendo ganhar o que meu corpo permitir eu ganhar COM MUITA MUITA E MUITA DEDICAÇÃO... lutarei até o ultimo suspiro quero ficar velho fazendo supino.

rimou>>>

mas foi sem querer

Postado

È isso aí é o meu sonho e eu vou consguir.... ou morrer tentando... não pretendo ser mister olimpia ... pretendo ganhar o que meu corpo permitir eu ganhar COM MUITA MUITA E MUITA DEDICAÇÃO... lutarei até o ultimo suspiro quero ficar velho fazendo supino.

Gostei muito. Faço das tuas palavras as minhas.

Dedicado até o fim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...