Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sinceramente... Não curto muito esses rap BR

Não botei fé, pus pra tocar e no começo não gostei muito, parece que é meio sem ritmo... Mas é o estilo assim né?

Só que conforme fui ouvindo, fui gostando :) ...Acho que mais pela carga emotiva que o cara consegue botar na música... bem foda!

...mas pra que tanto ódio em seu coração, Thiagoroot? :P

gosto tambem de um rap estrangeiro, mas na minha opinião não tem como comparar com o do brasileiro. Sei lá o rap br tem muito mais conteudo na letra, fala da realidade e não como alguns rap estrangeiro que fala "peguei aquela vadia", "fiz sexo a 4", "Cheirei até morrer", algo do tipo...

Postado

gosto tambem de um rap estrangeiro, mas na minha opinião não tem como comparar com o do brasileiro. Sei lá o rap br tem muito mais conteudo na letra, fala da realidade e não como alguns rap estrangeiro que fala "peguei aquela vadia", "fiz sexo a 4", "Cheirei até morrer", algo do tipo...

tem rap americano com boas letras tambem... vide bone thugs n' harmony e alguns outros que eu esqueci agora :laughingsmiley: só que nem aparece muito pra gente que ta aqui no brasil, oque chega pra nós são só os raps mainstream tipo 50 cent, mas se for procurar, tem umas letras muito fodas por lá tambem

Postado

Finado sabotagem,esse sim, o imortal do rap nacional! Curtia emicida, rashid e projota na época em que os caras eram mais rua, e mais agressivos, agora com o sucesso, eles começaram a fazer umas letras meio que pra ''garotada'' e tem varios pivetinho que compra boné aba reta no meu colégio e fica ouvindo emicida no celular pensando que ta o próprio gangster... eu fico com os oldschool do rap nacional, sabotagem, ao cubo, SNJ, Facção Central. E dos novos que tão aparecendo ai, ouçam as antigas do Pentagono, os caras mandam bem.

Rapaz vc falou tudo, "ao cubo" "snj - se tu lutas tu conquistas" facção show pqp apesar de ser um pouco mais velho vejo mto a garotada com bones e falando na giria, mas eles não curtiram o lgo da são bento, mas vc foi sabio nas suas palavras acho que só faltou o consciencia humana e homens cranios!

Sinceramente... Não curto muito esses rap BR

Não botei fé, pus pra tocar e no começo não gostei muito, parece que é meio sem ritmo... Mas é o estilo assim né?

Só que conforme fui ouvindo, fui gostando :) ...Acho que mais pela carga emotiva que o cara consegue botar na música... bem foda!

...mas pra que tanto ódio em seu coração, Thiagoroot? :P

Se não me engano vc é da z/n de sampa né, e acho que trocamos umas ideias no msn, mas em todo caso desculpa se me enganei, busca no youtube sabotagem " menina leblon" "respeito é pra quem tem" etc...

Postado (editado)

Eu assisti essa entrevista do Emicida com a Gabi lá, sério mermo, mudou meus conceitos e preconceitos também, o cara é foda, inteligente pra caralho, articulado e com um argumento conciso, sem falar que a emoção que o cara investe neste som dele e da forma que ele fala do rap é foda.

e aqui é off topic, sou novo forum e achei conveniente, nao gostou? vaza ou chama o modera pra trancar antes de posta coisa inutil.

ôo tira esse ódio do seu coraçãozinho!

Editado por Carranca
Postado (editado)

Eu curto e ouço muito nacional, identifica muito com a realidade de alguns a minha também em parte.

Rosana Bronks arregaça também:

Dexter é mais um:

Ao Cubo

Mas ninguem bate o som do GOG na minha opnião, esse cara é de uma criatividade e mensagem absurda

Uma sequencia de videos pra quem tem seus PRÉ-conceitos com muita coisa que vem da periferia:

é só procurar Mano Brown no Roda Viva

E aqui ta alguem que vcs vão se surpreender ao saber que escuta RAP:

PS: Eu editei o post e sumiram todos os links de videos anteriores ao EDIT e tive q postade de novo;

Editado por Chineis

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...