Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Propionato/stano/hcg (Clean Bulk)


Posts Recomendados

Publicidade

Balada industrial só se for, to virado trabalhando sabado e domingo até as 20hrs, mal to conseguindo durmi, come e treina, minha vida ta muito resumida esse fim de ano, nem vejo os dias passarem de tão rapido, espero que essa semana de um alívio, peço desculpas a quem vem acompanhando, serei menos displicente....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, bom, acabei de grava um videozinho terriver pq ja tava com vergonha da galera que vem acompanhando, no final de semana vo fazer algo mais decente.....Faltou trapézio e pernas

Antes (depois da consolidação do cutting) - 65,5 kgs

Depois - 71,2 kg HOJE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Galera vo da um fechamento deste ciclo, não costumo abandonar os relatos no meio mas por uma série de problemas acabei ficando meio out, lamento a quem estava acompanhando......eu to com 72,5kgs, a ultima aplicação foi dia 23/12 no total eu ganhei 5,5kgs e abaixei 1% o BF, foram 10 semanas de ciclo, depois posto totas as medidas.

Em linhas gerais pra um primeiro ciclo eu fiquei muito satisfeito, poucos colaterais aparentes, apenas um up de libido, a pele um pouco mais oleosa durante o ciclo, meu maior receio era referente ao sheeding capilar que não ocorreu e atrofia testicular que tb não aconteceu.

Vo inicia a TPC esta semana que vai ser:

1-2---Tamox-------------------10mg

1-2---Oxandrolona -----------15mg

3-4---Oxandrolona-------------5mg

1-4--Proviron------------------25mg

é isso ae, agora ja to pensando no próximo que começa no mês 3 ou 4

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...