Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Propionato/stano/hcg (Clean Bulk)


Posts Recomendados

Veremos como anda a testo essa semana nos exames, pode ate ser outro ester, subdosado e o caralho, mas 3 kgs em 25 dias não é só de stano isso tenho certeza, e que tem uma testo rolando no meu organismo isso tb é certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Puta que pariu a aplicação de hj foi trash, doeu pra caralho pra entra a agulha, dae aspirei td certinho, não veio nada, na hr que tirei a agulha sangro bagaraio, to vivo a horas então ta tranquilo, mas deu pra assusta na hora e levanto um calombinho, oq será que houve, será que atingiu um micro vaso na hora de tira a agulha?

Hj foi treino de delts, intensidade top, aumentando as cargas, boas execuções e foco incrível (nada similar a todos PW que já tomei), RPG hj a tarde foi bem dificil de completar a sessão meu ombro tava reclamando muito.....Mas a velocidade de recuperação pós treino está incrivel, to curtindo muito treinar on fire, hehehe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu a aplicação de hj foi trash, doeu pra caralho pra entra a agulha, dae aspirei td certinho, não veio nada, na hr que tirei a agulha sangro bagaraio, to vivo a horas então ta tranquilo, mas deu pra assusta na hora e levanto um calombinho, oq será que houve, será que atingiu um micro vaso na hora de tira a agulha?

Hj foi treino de delts, intensidade top, aumentando as cargas, boas execuções e foco incrível (nada similar a todos PW que já tomei), RPG hj a tarde foi bem dificil de completar a sessão meu ombro tava reclamando muito.....Mas a velocidade de recuperação pós treino está incrivel, to curtindo muito treinar on fire, hehehe....

Provavelmente atravessou algum vaso na hora de entrar a agulha, quanto ao calombo, não sei se estou falando besteira, mas acho que é sangue que ficou entre a pele e o músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal meu camarada, vou fazer os exames na sexta e posto aqui junto com uma fotenha do chassis de grilo......nem me lembro, se ta postado 46kcal é 46, hehehhe....os ganhos estão limpissimos e nem to ficando na fissura de come igual um loco como era no cutting

Hj treinei perna numa intensidade absurda, tive que espera 15 min pra consegui anda depois de 8 séries de panturra....Agachamento livre tb consegui aumenta 3kgs de cada lado com execução top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta feira vou fazer os exames, consegui as guias com o médico hoje, os treinos estão muito intensos, não vo relatar todos pq não tem muito sentido, o ciclo ta mais tranquilo do que eu imaginava, poucos colaterais (irritabilidade, up de libido, e a pele um pouco mais oleosa), nada assustador, sheeding capilar que era minha maior preocupação está sobre controle, não cai mais nem menos que o habitual :D , aplicações estão tranquilas, dieta 100% todos os dias....

Esse fds vou fazer um videozinho e/ou fotos como prometido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...