Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Propionato/stano/hcg (Clean Bulk)


Posts Recomendados

Hj treinei olys, foi irado, nunca vi meu deltoide tão fibrado, ta coimeçando a embandeirar que to on fire, minha vascu ta bem acima do normal e o pump ta bem mais cabuloso, consegui bate meu recorde no clean and jerk, 22kgs cada lada + barra olimpica, to loco que chegue meu otomix pra da um improve nos treinos, atualmente uso um tenis de basquete cano alto, usei de novo os nootropicos, vou fazer uma semana on e outra off pra compara....Hj o dono da academia libero um espaço e verba pra construção do plate de levantamento, agora vai....

Tres aplicações hj, B12, propi e hcg, muito sussa, isso que morria de medo de agulha, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oly training hj também

Domingo

Hang Clean 5x3

Power clena high pull 3x5

Military press 3x5

Clean and jerk 3x1 (24kg cada lado)

Minha execução esté melhorando bastante em todos os exercícios, treinei focado demais, academia vazia.....Ontem rolo uns lixos e hj noto que estou mais retido, mas dentro do normal.....amanhã volto a rotina proposta no primeiro post, então hj procurei não forçar muito pra não desgastar....Dieta ok, sem passar fome como era o cutting....18º dia de ciclo...

Romera,

O testogar é Mager ou Bayer ? A dosagem dele é 200mg/ml ? Como faz para tirar 150mg ?

Tá em qual semana do ciclo ?

Abrax !

Testogar Bayer, é 200mg/ml, calculo e tiro menos de 1 ml, 20mg/0,1ml, logo 0,75ml = 150mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oly training hj também

Domingo

Hang Clean 5x3

Power clena high pull 3x5

Military press 3x5

Clean and jerk 3x1 (24kg cada lado)

Minha execução esté melhorando bastante em todos os exercícios, treinei focado demais, academia vazia.....Ontem rolo uns lixos e hj noto que estou mais retido, mas dentro do normal.....amanhã volto a rotina proposta no primeiro post, então hj procurei não forçar muito pra não desgastar....Dieta ok, sem passar fome como era o cutting....18º dia de ciclo...

Testogar Bayer, é 200mg/ml, calculo e tiro menos de 1 ml, 20mg/0,1ml, logo 0,75ml = 150mg

Não acha q o Testogar é subdosado ? Em 18 dias vc já teve ter sentido uma mudança bastante significativa, principalmente se tratando de cutting, o ciclo está indo conforme seus objetivos ? Já realizou algum exame de sangue pelo menos para ver como está a testo e o E2 ?

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só corrigindo, é um clean bulk, iniciei com 67, hj to em 69, mesmo BF, braço não medi mas deu um up já, sinto bastante efeito: libido nas alturas, incremento de força e irritabilidade pegando forte....Exames vão rolar no 30º dia...Quanto a ser testogar, eu não sei, por hora (18 dias) está indo além das expectativas....

Abração

Editado por ROMERA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi dizer q existem 2 tipos de testogar da Bayer: O paraguayo com rotulo em etiqueta e bastante duvidoso e o original alemão com as informações prensadas em tinta branca no bujão de 25ml. Qual é o seu ?

Se eu fosse vc não esperaria tanto para fazer o exame, o propi é um ester curto e vc com certeza já atingiu o pico plasmático dele, o exame confirmaria se o EA é fake ou não, mas não confirmaria se realmente é propi ou outro ester.

Boa sorte ! Acompanhando.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi dizer q existem 2 tipos de testogar da Bayer: O paraguayo com rotulo em etiqueta e bastante duvidoso e o original alemão com as informações prensadas em tinta branca no bujão de 25ml. Qual é o seu ?

Se eu fosse vc não esperaria tanto para fazer o exame, o propi é um ester curto e vc com certeza já atingiu o pico plasmático dele, o exame confirmaria se o EA é fake ou não, mas não confirmaria se realmente é propi ou outro ester.

Boa sorte ! Acompanhando.

Abrax !

Em alemão prensado, qto aos exames como vou ciclar 10 semanas queria ver como anda a casa no meio do ciclo, uma vez que fiz todos os exames antes de iniciar o ciclo tb....Minha fonte de testogar é grande e trabalha em lab, ensaios e etc....logo to acreditando

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Delts day hj, treininho novo

Encolhimento com Halter - 2 x 12 / 2 x 10

Elevação frontal com barra - 2 x 12 / 2 x 10

Elevação lateral - 2 x 12 / 2 x 10

Remada alta - 2 x 12 / 2 x 10

Cruxifixo inverso maquina - 2 x 12 / 2 x 10

Intervalo 1''

Intensidade alta, apesar de ter treinado olys ontem, durmi muito bem e hj tava recuparado, nootropicos fazendo efeito tb, foco muito bom, execuções perfeitas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi dizer q existem 2 tipos de testogar da Bayer: O paraguayo com rotulo em etiqueta e bastante duvidoso e o original alemão com as informações prensadas em tinta branca no bujão de 25ml. Qual é o seu ?

Se eu fosse vc não esperaria tanto para fazer o exame, o propi é um ester curto e vc com certeza já atingiu o pico plasmático dele, o exame confirmaria se o EA é fake ou não, mas não confirmaria se realmente é propi ou outro ester.

Boa sorte ! Acompanhando.

Abrax !

Realmente tem esses 2, quando peguei 1, peguei o prensado, porém quebrou =[... Ai tive que pegar esse com rotulo e gostei bastante, deve ser original tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...