Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino do demonio hj, os calos da mão deram uma sangrada...

Deltoíde

Elevação frontal unilateral - 4 x 10

Desenvolvimento - 4 x 10

Elevação lateral - 4 x 10

Cruxifico invertido banco - 4 x 10

Encolhimento - 4 x 10

Clean and jerk - 3 x 2

Intervalo 1'

Consegui convence um bb a me ajuda acerta o movimento, hehehehe, foi mais for fun esse exercício, pois treino os olys no fds, de semana com o coach o treino é mais classico de bb, enfim, como essa semana ja ta toda desregrada, acrescentei , foi bem interessante, me deu uns toques quanto ao arranco, mas no geral o movimento está direitinho e consegui executa com boa carga....Hj aumentei a carga em alguns exercicios (cruxifixo e elevação frontal) acho que o propi ta dando as caras....

Publicidade

Postado

Pessoal costuma dizer que Testogar e fake ou subdosado. Eu particularmente ainda nao usei pra dar uma opniao.

Espero que tenha bons resultados e nao tenha pego nenhum fake.

Abraço.

Postado

Aonde você leu que stano maximo é 6 semanas? so se o cara tiver o figado/rins de gelatina, ahahah essa cartilha da modernidade ta osso por aqui.

ehauhahea acho que o jahrastafari quis dar uma de fodao e provou que sabe bulunfas...kkk

N entendo o povo que diz que silimarina atrapalha os ganhos das drogas, os bb que eu conheço tudo toma.

Parem com essas doideras.

Postado (editado)

Galera, hj tenho a primeira aplicação de HCG e estou numa grande dúvida, to pesquisando mas ainda não achei a resposta, aplicação subcutanea (hcg) precisa ser aspirada? Digo isso pq tenho vairas veias no abd e pensava em aplicar perto do umbigo como ja vi em alguns videos, mas não percebi ninguem aspirando.

@Julinho

Quanto a silimarina pelo que andei lendo, ela irá sim diminuir a absorção do stano, agora o quanto não sabemos??? Agora quanto ao stress hepático que ela pode causar eu sinceramente ainda não entendi

Quanto aos bbs tomarem, sei lá, o caso deles acho um pouco diferente, ciclão muito, ja podem ter o figado mais sequelado, enfim, muita coisa que bb faz não se aplica a grande maioria que cicla.

"Especificamente, a silimarina monta guarda nos sítios receptores externos das células, impedindo que as toxinas quebrem as membranas celulares adiposas e penetrem nas células. Ela também neutraliza as substâncias tóxicas que conseguem penetrar nas células." ou seja diminui a absorção do stano, mas quanto?

Edit: a aplicação de hcg foi bem tranquila estava preocupado a toa, usei agulha de insulina, aspirei, td certinho, foi perto do umbigo, fiz uma prega com a dobra abdominal e tudo ok, indolor...

Editado por ROMERA
Postado

Quarta - Perna

Leg press 45º - 4 x 10

Agachamento - 4 x 10

Cadeira flexora - 4 x 10

Mesa flexora (posterior) - 4 x 10

Stiff - 4 x 10

Panturrilha solear - 4 x 15

Intervalo 30''

Treino muito forte, acordei 05:20 comecei o treino as 06:20 pilhado, agachamento com amplitude total sem utilização de biometria, concentrando a fase excentrica e explodindo na concentrica, cheguei em casa e deitei um pouco pq tava morrendo, resultado me atrasei 1 hr pro trabalho pq durmi....

Aplicação do hcg ontem foi muito de boa, hj tem propi de novo, durmi bem cedo pra me recupera pq a coisa ta pegada....

Postado

Não, é de 5000UI, eu dilui em 10 ml, ou seja 1ml=500UI de hcg, eu vou aplicar semanalmente duas de 250UI, logo 0,5ml por aplicação

Poderia ser essa sua diluição tb, mas acho muito pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...