Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treininho top hj, consegui fazer o declinado com 30kg de cada lado com execução padrão, to muito feliz, hj fiz um blendzinho pré treino com alguns neurotropicos, deu um foco legal, não sei explicar direito, mas as execuções tb ficam mais controladas, a cadência, as finalizações....mind and muscle conect

Crea Mono

Dicreatina

Beta alanina

Citrulina DL malate

AEE (argina ethil ester)

Nootropic blend

Piracetam

Norvaline

Bitartrato de colina

L Phenylalanine

Quinta - Peito e triceps

Supino declinado halter - 4 x 10

Supino inclinado barra - 4 x 10

Cruxifico halter - 4 x 10

Pullover - 3 x 10

Triceps barra declinado - 3 x 10

Triceps corda - 3 x 10

Intervalo 1'

Publicidade

Postado

ehauhahea acho que o jahrastafari quis dar uma de fodao e provou que sabe bulunfas...kkk

N entendo o povo que diz que silimarina atrapalha os ganhos das drogas, os bb que eu conheço tudo toma.

Parem com essas doideras.

AUHSuahSuh é pra rir né? dar uma de fodão? botar uma opinião é dar uma de fodão? uhAShaSUH incrivel que minhas bulunfas ( aprende a escreve primeiro ) muita gente e membros bem conceituados aqui assinam embaixo.

1: Aprender a ter respeito.

2: Antes de pensar em criticar vai baixar esse peso ae que deve estar com uns 30 de bf ok?

Desculpa tirar o foco do topico,mais mulekes que envez de dar opinião falam merda,não tem moral aki.

Romera,uma ideia só...voltando naquela pergunta que voce mi fez tempinhu atraz,axo que sua dieta ta de acordo só deveria comer mais se cabe ae dentro né...rsrsrs

exemplo mais ovo,frango esse tipo de coisa,mais segue firme que to acompanhando aki,vo tentar abrir meu topico lá...da uma acompanhada né tambem.

abração,posta fotos quando puder ae pra da uma olhada.

Aonde você leu que stano maximo é 6 semanas? so se o cara tiver o figado/rins de gelatina, ahahah essa cartilha da modernidade ta osso por aqui.

Eu não li,isso é que mi falaram e muita gente mi falo isso porque tambem vo ciclar com stano oral ia mete 8 semanas e MUITA gente falo sobre isso,por isso comentei agora se ta certo ou não isso eu já não sei,oq eu sei é que dizem muita coisa certa e errada agora em quem vc vai acredita é que complica,o mais facil é voce msmo expermentar para ve oq aconteçe.

esse é o grande problema,uns dizem 6 semanas otros 5 otros 8 e vai sabe em quem acredita,eu vo acredita no cara muito experiente ako no forum cujo nome fica em sigilo que mi aconselhou 6 semanas apenas ( 200 caps ).

Abraço!

Postado

Valeu por acompanhar, o stress ja acabou galera, não vamos mais desvirtuar......

A dieta será ajustada conforme o ganho de peso, pois vou padronizar as kcals por kg de massa magra (ex 46kcal/kg), logo conforme for subindo e isso ja está acontecendo, vou alterando as kcals mantendo a divisão de macronutrientes.....eu sou muito guloso, aqui cabe 5 mil kcal dia facil, mas dae viraria um bulk sujo (não é a intenção)....

Fotos e videos só na quarta semana e no final do ciclo.

Postado

Extress 0,só muleke querendo da lição para mim é de dar rizada!

Voce pode mi mandar o site que calcula os alimentos porque quero calcular minha dieta aqui tbm,kcal,carbo,prot etc..

abraço!

Postado

Não conheço nenhum site que faça isso, fora a área de nutrição do hipertrofia, hehehe

Resumindo toscamente é assim

1º- defini o protocolo de kcal da dieta baseado na sua tmb e objetivo

2º-massa magra/ Kcal do protocolo = Kcal/kg

3º-escolhe o protocolo de divisão dos macros: Carbo/prot/gordura

4º- defini os alimentos

5º-os horários

6º-avalia os resultados (biofedeback e ajusta)

Postado (editado)

hehehehe, vo te manda uma amostra intaum meu camarada...

Hj é o 16º dia, agora que parece estar batendo alguma coisa, leve incremento de força, irritabilidade e up de libido

Editado por ROMERA
Postado (editado)

AUHSuahSuh é pra rir né? dar uma de fodão? botar uma opinião é dar uma de fodão? uhAShaSUH incrivel que minhas bulunfas ( aprende a escreve primeiro ) muita gente e membros bem conceituados aqui assinam embaixo.

1: Aprender a ter respeito.

2: Antes de pensar em criticar vai baixar esse peso ae que deve estar com uns 30 de bf ok?

Desculpa tirar o foco do topico,mais mulekes que envez de dar opinião falam merda,não tem moral aki.

Romera,uma ideia só...voltando naquela pergunta que voce mi fez tempinhu atraz,axo que sua dieta ta de acordo só deveria comer mais se cabe ae dentro né...rsrsrs

exemplo mais ovo,frango esse tipo de coisa,mais segue firme que to acompanhando aki,vo tentar abrir meu topico lá...da uma acompanhada né tambem.

abração,posta fotos quando puder ae pra da uma olhada.

Eu não li,isso é que mi falaram e muita gente mi falo isso porque tambem vo ciclar com stano oral ia mete 8 semanas e MUITA gente falo sobre isso,por isso comentei agora se ta certo ou não isso eu já não sei,oq eu sei é que dizem muita coisa certa e errada agora em quem vc vai acredita é que complica,o mais facil é voce msmo expermentar para ve oq aconteçe.

esse é o grande problema,uns dizem 6 semanas otros 5 otros 8 e vai sabe em quem acredita,eu vo acredita no cara muito experiente ako no forum cujo nome fica em sigilo que mi aconselhou 6 semanas apenas ( 200 caps ).

Abraço!

mandando eu escrever direito e digita "rizada" AIUEHEAAEHUHEA

meu bf 30% ?? AEHAUUAE seja maior que alguem, depois venha falar asneiras :* quando for maior que eu me da um toque =*

boa sorte no ciclo romera!

Editado por Julinho
Postado

Antes que isso daqui vire uma arena, ja vo avisa @jahrastafari e @julinho, ultimo post pelo amor hein, briguem por MP a partir de agora....

Obrigado por acompanharem, mas ja tem uns 10 posts mimimi, parem por esse, OK

Voltando ao foco, to com uma disposição medonha, tb pudera sai de um cutting violento durante o inverno no RS e entrei num bulk on fire, ta uma beleza minha vida, hehe

Se rolar um treininho com meu parcero de olylifting esse fds vou filmar, vamo vê!!!!

Apesar de eu ser frango, aprendi a "ler" meu corpo nesse cuting e para isso tive ajuda de profissionais que me deram o norte de dieta e treinos, potência não é nada sem controle, não adianta soca proteina, come um monte de alimentos pseudonabolicos(atum, frango, batata doce....) vc precisa saber quando seu corpo pede de carbo, ou retem depois de um carbo up, enfim, a coisa é muito individual e tem muitas variáveis variando :D .Só queria fazer outro adendo no tocante montar dieta....Não adianta nada calculadora de TMB e o caralho se vc não souber como seu corpo reage a divisão de macros, numero de kcals que se encaixa no seu momento celular, objetivo e etc... não existe receita de bolo. Durmi cedão (melatonina) que amanhã tem mais as 05:20.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...