Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Propionato/stano/hcg (Clean Bulk)


Posts Recomendados

First post, resolvi relata meu primeiro ciclo

Nome: Renato

Idade: 25

Tempo de treino: idas e vindas 2 anos, de verdade 13 meses

Peso: 67

Altura: 176

Antopometria

-------------------17/03--------------19/05--------------22/09---------21/10-------------Objetvo

Peso--------------71-----------------67,5---------------65,5------------67------------------71

Biceps-----------34,5---------------35,0----------------34-------------35,5---------------

Torax-------------101----------------98------------------97-------------103----------------

Abdominal------85,5----------------77-----------------74--------------73-----------------

Cintura-----------82------------------75-----------------72--------------71-----------------

BF (faulkner)--15,27-------------12,97--------------9,46------------8,5------------------8,5

Massa Magra--60,16-------------58,74-------------59,31----------61,5-----------------

Massa Gorda--10,84--------------8,76---------------6,19----------5,50------------------

Bom, estou ciente que sou frango, que deveria esperar mais pra ciclar, mas estudei/pesquisei bastante e tenho meus motivos pra começa um ciclo com essas medidas..... meu objetivo é bem especifico quero massa magra /densidade e meu peso não deve passar de 75kgs, pq já atrapalharia meu esporte (ski), enfim quero chegar na melhor qualidade possível para este peso com densidade e matriz miofibrilar, enfim não quero shape caixa d' água.

Estrutura do ciclo

1-10 - Propionato de Testo DSDN 150mg

1-10 - Stano Oral TSD 50 mg

3-10 - HCG 2/semana 250 UI

Proteções/Suplementos

Silimamarina 1g/dia

Fish Oil 4g/dia

Hidroxicobalamina 5000mcg 2/semana intramuscular

Polivitaminico

Crea Mono--------------------------

Dicreatina---------------------------

Beta alanina------------------------ Isso tudo é um pré treino caseiro sem stins

Citrulina DL malate---------------

AEE (argina ethil ester)---------

Vit C

Enzimas digestivas

Anti dht tópico (capilar) cetaconozol, flutamida e saw palmetto

Referente a TPC ainda tenho muitas dúvidas de como estruturar, tenho em mãos Serms (tamox), Indol 3 carnibol (anti estrogenico) e fito esteróides (tribullus, pfaffia paniculata, maca peruana). Apesar de ter pesquisado bastante, ainda to perdido, não sei se devo forçar a recuperação do eixo ou deixo o mesmo voltar sozinho, quanto a estrutura do ciclo/suples e TPC aceito sugestões/criticas....estou no nono dia, por enquanto tudo sussa.

Vai rolar fotos no final e aos poucos vou falando sobre treino, dieta e rotina...

Abraços.

Editado por ROMERA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

First post, resolvi relata meu primeiro ciclo

Nome: Renato

Idade: 25

Tempo de treino: idas e vindas 2 anos, de verdade 13 meses

Peso: 67

Altura: 176

Antopometria

17/03 19/05 22/09 21/10 Objetvo

Peso 71 67,5 65,5 67 71

Biceps 34,5 35,0 34 35,5

Torax 101 98 97 103

Abdominal 85,5 77 74 73

Cintura 82 75 72 71

BF (faulkner) 15,27 12,97 9,46 8,5 8,5

Massa Magra 60,16 58,74 59,31 61,5

Massa Gorda 10,84 8,76 6,19 5,50

Bom, estou ciente que sou frango, que deveria esperar mais pra ciclar, mas estudei/pesquisei bastante e tenho meus motivos pra começa um ciclo com essas medidas..... meu objetivo é bem especifico quero massa magra /densidade e meu peso não deve passar de 75kgs, pq já atrapalharia meu esporte (ski), enfim quero chegar na melhor qualidade possível para este peso com densidade e matriz miofibrilar, enfim não quero shape caixa d' água.

Estrutura do ciclo

1-10 - Propionato de Testo DSDN 150mg

1-10 - Stano Oral TSD 50 mg

3-10 - HCG 2/semana 250 UI

Proteções/Suplementos

Silimamarina 1g/dia

Fish Oil 4g/dia

Hidroxicobalamina 5000mcg 2/semana intramuscular

Polivitaminico

Crea Mono

Dicreatina

Beta alanina

Citrulina DL malate

AEE (argina ethil ester)

Vit C

Enzimas digestivas

Anti dht tópico (capilar) cetaconozol, flutamida e saw palmetto

Referente a TPC ainda tenho muitas dúvidas de como estruturar, tenho em mãos Serms (tamox), Indol 3 carnibol (anti estrogenico) e fito esteróides (tribullus, pfaffia paniculata, maca peruana). Apesar de ter pesquisado bastante, ainda to perdido, não sei se devo forçar a recuperação do eixo ou deixo o mesmo voltar sozinho, quanto a estrutura do ciclo/suples e TPC aceito sugestões/criticas....estou no nono dia, por enquanto tudo sussa.

Vai rolar fotos no final e aos poucos vou falando sobre treino, dieta e rotina...

Abraços.

Ao meu ver o ciclo está bem montado,exceto pela quantidade de stano 10 semanas é demais,ainda mais sendo oral....

Na minha opinião tú está se preocupado demais com suplementos,é um dos tópicos mais "suplementados" que eu já vi por aqui...nada substitui uma boa dieta.

Faça a TPC SERMS,sem idéias mirabolantes e fica tudo certo....Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver o ciclo está bem montado,exceto pela quantidade de stano 10 semanas é demais,ainda mais sendo oral....

Na minha opinião tú está se preocupado demais com suplementos,é um dos tópicos mais "suplementados" que eu já vi por aqui...nada substitui uma boa dieta.

Faça a TPC SERMS,sem idéias mirabolantes e fica tudo certo....Abraço!

Ok, ta meio suplementado demais mesmo, mas editei lá em cima e uma parte dos suples é referente a um pré treino caseiro, como se fosse um shotgun que tem trocentas substâncias.

Quanto a dieta está assim:

Macronutrientes - 2800 kcal - 42% carbo / 22% lipideos / 36% proteinas

05:30 - pré treino

Chá verde, café

Malto e colágeno

Home made pré workout

07:30 - pós treino

Malto, amino liquid, crea mono, beta alanina, B12

08:30 - pós tardio

Iogurte, aveia, banana, whey

11:30 - Almoço

Muita salada de folhas, brocolis, proteina geralmente animal, arroz integral e gelatina

Polivitaminico, enzimas digestivas, silimarina

15:00 - Lanche

Leite, aveia, fibras solúveis

18:00 - Lanche 2

Pão integral, peito de peru/atum, queijo branco e brocollis, as vezes outra gelatina

23:00 Ceia

Muita salada de folhas, brocolis, proteina geralmente animal, azeite, castanhas e gelatina

Vitamina C, enzimas digestivas, fish oil, silimarina

@Robb Silimarina durante o uso do stano oral não seria ideal para a formação de uma "capa protetora" sobre o figado?

Editado por ROMERA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não sei se esta bacana esta divisão, estou na 2º semana e aparentemente está indo bem

Segunda - day off

Terça - Deltoíde

Elevação frontal unilateral - 4 x 10

Desenvolvimento - 4 x 10

Elevação lateral - 4 x 10

Cruxifico invertido banco - 4 x 10

Encolhimento - 4 x 10

Intervalo 1'

Quarta - Perna

Leg press 45º - 4 x 10

Agachamento - 4 x 10

Cadeira flexora - 4 x 10

Mesa flexora (posterior) - 4 x 10

Stiff - 4 x 10

Panturrilha solear - 4 x 15

Intervalo 30''

Quinta - Peito e triceps

Supino declinado halter - 4 x 10

Supino inclinado barra - 4 x 10

Cruxifico halter - 4 x 10

Pullover - 3 x 10

Triceps barra declinado - 3 x 10

Triceps corda - 3 x 10

Intervalo 1'

Sexta - Costas e Biceps

Remada cavalinho - 4 x 10

Remada aberta pronada - 4 x 10

Puxada anterior V - 4 x 10

Remada alta - 4 x 10

Rosca alternada - 4 x 10

Rosca Scott - 4 x 10

Rosca Inversa - 3 x 10

Intervalo 40''

Oly lifting ( há 6 semans treinando), conheço bem pouco sobre, portanto pode estar errada a divisão dos exercícios

Sábado

Behind the neck press 3x5

Front squat 5x3

Clan pull 5x5

Domingo

Hang Clean 5x3

Power clena high pull 3x5

Military press 3x5

Clean and jerk 3x1

Bom, eu prefiro outro estilo de treino, mais miofibrilar, low reps, por isso to curtindo os olys, ja treinei stronglifts, starting strenght....porem quis dar um improve na intensidade e to treinando com um BB mais ao estilo dele, veremos oq vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabado e domingo foram day off, odeio desregula a rotina, mas surgiu um trabalho irrecusável, enfim, essa semana vou treinar de seg a sexta com off no sabado e semana que vem volto a rotina de treino exposta acima, hj é o 10º dia do ciclo e esta tudo bem tranquilo o unico colateral que ja bateu forte foi o up na libido, achei um bom sinal, pelo menos ratifica a procedencia do propi...As aplicações estão super tranquilas, este era minha maior aflição pq tinha muito medo de agulha, mas ta tranquilasso, achei as tão procuradas 25x5 e ta uma beleza,me auto aplico no gluteo sem problemas.

Disposição e psico a mil, essa semana vai se top....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião tem muita pouca proteina,e se eu não mi engano o stano oral é no maximo 5-6 semanas ( corrijam se eu estiver errado )

eu faria ao mais ou menos assim.

1-10 propi

5-10 stano ou 6-10.

Deve adicionar mais proteina nos lanches almoço pos treino.

07:30 - pós treino

Malto, amino liquid, crea mono, beta alanina, B12

kd a proteina? mete um frangão cara,como teu peso é baixo e bf baixo tbm não se preocupa em comer poco,mete proteina nessa carcaça,proteina nunca é demais e ti garanto que não vai ti prejudica no seu esporte.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião tem muita pouca proteina,e se eu não mi engano o stano oral é no maximo 5-6 semanas ( corrijam se eu estiver errado )

eu faria ao mais ou menos assim.

1-10 propi

5-10 stano ou 6-10.

Deve adicionar mais proteina nos lanches almoço pos treino.

07:30 - pós treino

Malto, amino liquid, crea mono, beta alanina, B12

kd a proteina? mete um frangão cara,como teu peso é baixo e bf baixo tbm não se preocupa em comer poco,mete proteina nessa carcaça,proteina nunca é demais e ti garanto que não vai ti prejudica no seu esporte.

Abraço!

A proteina ta no amino liquid 23g e no pós tardio 30g, é pouco?

36% de prot em 2800 kcal tu não acha suficiente, são 257 g de proteina/dia

Quanto ao stano oral vou relizar exames intra ciclo tb, espero que seja tranquilo tomando as devidas precauções(fish, sili, agua), e a dose é relativamente baixa por um longo período pq quero massa consolidada (miofibrilar) pouca retenção hidica/metabólica.

Abraço

E ae, blz?

Não acha que ao invés de usar propinato por 10 semanas seria mais interessante usar um AE de absorção mais lenta pelo mesmo periodo!?

Com relação ao HCG, como fará!? Qual a marca do seu!?

Abraço e boa sorte com o ciclo.

Então meu caro, é meu primeiro ciclo como tenho pouca experiencia com AEs resolvi experimenta um ester mais curto, não teve nenhum motivo especial para escolha, apenas pela disponibilidade da droga e ter pesquisado bastante sobre a mesma

HCG é chorulon 250UI/2 semana, igualzinho o exposto no primeiro post :lmaosmiley:

Editado por ROMERA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...