Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Musica Lombardi!

jan.c

Posts Recomendados

Postado

sou mtu leigo nesse assunto, entao desculpa,

pq ele taka na agua e enterra?

Abraço

Pra provar, que a arma opera em qualquer condição, molhada, soterrada, enfim..abraço

Postado

sou mtu leigo nesse assunto, entao desculpa,

pq ele taka na agua e enterra?

Abraço

tambem sou leigo, mas pelo o que pude entender no vídeo, estão mostrando que ela é uma arma eficaz pra diversas situações. Se você vir por água, pelo ar, se arrastando.. enfim, qualquer terreno que a arma se submeter não irá comprometer seu rendimento.

Postado

Essa é a musica Silvio:

http://www.youtube.com/watch?v=-q2Uisc9CZU&feature=related

Curti o video da arma ali hein....

Julio Julio, show de bola

agradeço desde já, vc foi amigão, não sei da onde vc é, mas caso um dia vier p/ sampa, e assim que eu resolver umas pendencias nuns concursos publicos te levo p/ brincar com uns brinquedinhos desses, abraços e que Deus o abençoe!

tambem sou leigo, mas pelo o que pude entender no vídeo, estão mostrando que ela é uma arma eficaz pra diversas situações. Se você vir por água, pelo ar, se arrastando.. enfim, qualquer terreno que a arma se submeter não irá comprometer seu rendimento.

tendi

vlw

É bem isso mesmo, pra provar que a arma opera em varias situações, apesar de eu achar um pouco de frescura e marketing, mas tem armas melhores inclusive do mesmo fabricante, quem quiser dar uma olhada, tem a Tavor 21 no youtube mesmo tem uma explicação do discovery channel falando sobre ela, é em ingles, mas basicamente da p/ intender.

abraços e sucesso p/ todos!

Postado

kkkkkkkk

Tava vendo uns outros videos no mesmo link que o Juliao mandou e encontrei este aki, que acho que condis mais com a musica, e com armas.

kkkkkkk

mto bom!

Postado

Sem problemas....tamo ai pra ajudar.

Eu gosto muito de armas tambem, mas só atirei com armas mais antigas, como espingardas calibre 12, 28 e 36, revolver 22 e 38, de mais novas, só um rifle 22 CBC, e uma pistola .380 de um policial, e espingardinha de pressão 5.5 , muita potencia essa :rolleyes:

Imagina ficar de cara com um fuzil de assalto desses, com essa tecnologia toda....Um que eu gostaria de ver e atirar é o FAL 762, usado pelo exercito brasileiro, não sei porque simpatizei com ele. Aquele M4A1 americano deve ser muito foda tambem. Sei que é praticamente impossivel ter acesso a essas armas, mas vai que algum dia isso não aconteça, só pra conhecer....

A propósito, que tipo de arma voce usa nos treinamentos?

PS: A musica é muito boa mesmo, gosto do RATM. E esse video do Matrix combinou certinho com a musica hehe.

É infelizmente no Brasil tem coisas que é dificil de conseguir pela burocracia, carros, armas etc...

apesar que se procurar direitinho sempre tem alguém que tem, ou conhece alguém que tem, mas pra isso tbm o cara tem que ter mtas amizades, e ou participar de varios eventos e feiras. e uso uma imbel, mas estou pensando em mudar p/ uma taurus, me falaram que da p/ aproveitar um pouco mais, e tbm estou tentando ver se consigo participar de tiro a distancia, mas é dificil pois vc precisa de arma, que no brasil até tem, mas o preço é absurdo, e a grana que se gasta é meio alta, dai ja viu né.

fora que vc tem que ter tempo p/ familia, esposa, filhos amigos trabalho ufa, é mto complicado, não sou um profissional do tiro pratico por hobbie, quem sabe um dia?

abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...