Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, seguinte to com um monte de duvida sobre estes suplementos, andei pesquisando mais nao encontrei nada a respeito que tirase todas as minhas duvidas, entao resolvi criar um topico .

1-Como posso mesclar esses suplementos para tomar juntos ? ( vi que geral fala pra tomar tudo junto, mais so uma vez ao dia ? )

2-Qual melhor marca de whey pra eu comprar ?

3-Estou sem malhar a um bom tempo, estou apenas fazendo exercicios em casa (abdominal, flexação, biceps e etc) e gostaria de saber se eu ja posso começar a tomar assim que eu voltar a malhar

OBS : Ignorem qualquer merda que eu falei pq nao manjo muito de suplementos, etc.

Ajuda ai galera (dicas sao bem vindas)

Postado

Tudo no pós, de preferência com dextrose (não que faça muita diferença na prática).

A marca mais aceita no mundo é a ON.

Se o dinheiro permite, suplementar não vai ajudar.

Vale lembrar que suplementação não serve de nada sem uma dieta bem montada.

Suplementação só vai auxiliar realmente se for aliada a uma boa dieta.

Postado

Tudo no pós, de preferência com dextrose (não que faça muita diferença na prática).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

To ligado essa parada da dieta ai, mais eu como bem, isso ai to de boa

Mais eu posso comecar a tomar logo que voltar a malhar ?

Postado (editado)

Espere um pouco, por enquanto vais ter uma facilidade p/ obter massa, e se acabares usando as "cartas na manga" agora, o que vais fazer quando ficar difícil? Mas caso você persista na idéia, whey e creatina são imediatamente pós treino, juntos. No caso do whey também é uma boa opção tomar de café da manhã, como 1º refeição do dia. Sempre recomendo o concentrado da Growth, pelo seu ótimo custo benefício. Abraço

Editado por Pedro Crizel
Postado

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

To ligado essa parada da dieta ai, mais eu como bem, isso ai to de boa

Mais eu posso comecar a tomar logo que voltar a malhar ?

Sem nenhum problema.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...