Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luis2356 - Treino Em Casa, Gambiarras E Um Pouco De Strongman

luis2356

Posts Recomendados

Publicidade

Tava 37 manolo, fui na Gym com um amigo meu sexta, e tinha uma fita metrica em cima da mesa, medi, e deu 38 e meio, quase 39.

Dae fui me pesar hj e deu 80kg, porra fiquei mó felizão haha.

Editado por luis2356
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Caio o Fat Bastard do meu parceiro pesa 72 acho.

Falei pra ele se podia fazer os Walks com ele em cima da minha cabeça, mais ele não deixo. cara chato =\

Augusto, o Leo ja respondeu, pega o saco do chão e pões OverHead sem usar as pernas.

Vlw Heittor.

Hj sem treino, vo relata a dieta aqui, coisa que nunca fiz.

Manhã

2 fatias de pão + 150g de carne frita + 200ml Café+leite

Almoço

100g de arroz + 75g de feijão + 2 bistecas de porco (media)

3 ref

150g de arroz + 150g de feijão + 100g de salada (Repolho + tomate+ uns negoçio verde no meio) + 2 bisteconas (grande) + 1 ovo frito + 300ml de coca + 1 chokito

Tudo no chutometro os pesos das comidas.

Sim é sempre isso que como, não é de longe um coisa certinha, calculada, mas da pra sobreviver.

Hoje me pesei e deu 80kgs certinhos, julgando que aumentei os pesos/progredi tensão e não aumentei meu peso corporal, posso dizer que ganhei MM.

Flw

Luis é uma quebra de mito em pessoa :wub::heart:

Link para o comentário

SHAUSHAUSASA

Luis é tipo o konstantinovs,ganha força até comendo algodão doce :medieval:

pior que tem uns caras por ai que a dieta é a base de sorvete,e levam varios de camps de PL/SM,teve até um brasileiro ai que não me lembro o nome agora que fez acho que 225kg acho que no C&P,e a dieta dele é a base de sorvete shsuashus

Link para o comentário

Hehe, Pode por ali no perfil do luis " Fisiculturista " que ele merece, não toma nada, whey, bcaa, creatina, e essas paradas todas, natural, treina em casa, esse é um exemplo de que a força de vontade supera todas as barreiras !

Parabéns mesmo Luis, sou teu fã cara !

hahahahaahHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA

Link para o comentário

Então ele é fisiculturista, porque tem 38 de braço, "não toma essas paradas todas" ?! AHAAAAHAHAHAAHAHAHAHA.

Ele é um exemplo de quem pesquisa e não se importa com suplementos e tem resultados. Que inclusive tem a sua idade. Suplemento não faz diferença nenhuma, 20g de proteina, são 20g de proteina, a diferença dele pra voce, é que ele corre atras, só isso.

Link para o comentário

Lol

Garoto, fisiculturista é sacanagem

O luis serve pra provar o ponto que a gente tenta colocar desde que tu apareceu no forum na tua cabeça

Quando a porra da carga ta no limite, e tu continua ainda assim progredindo, não interessa se treina com pneus, barras, anilhas, carros, pessoas, aviões, armaduras, computadores, teletubbies, armas nucleares, arvores, tijolos, camas, sofás, butijão de gás, girafas... tanto faz, tu vai crescer se comer o suficiente

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...