Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luis2356 - Treino Em Casa, Gambiarras E Um Pouco De Strongman

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

luis, ta fazendo pull through antes do unilateral?

esse treino ai parece que ficou bom :D jaja voce acostuma e pega uma rotina certinha que nem vai notar a diferença de estar em casa

Postado (editado)

O Augusto, mais da pra progredir a carga treinando em casa .. só por mais bloketes XD.

O caio, eu fiz sim.

E eu nem to sentindo diferença, pois o treino ta igual o que eu ja tava fazendo.

A) principal

B) Cadeia posterior

C) unilateral

Ae manolos, meu mano ta tão animado que toda hora fica me chamando pra ir la tirar o pneu pra ele "flipar" XD.

E eu presciso urgente de um adipometro pra medir meu BF, é foda ficar na duvida.

Treino DE/metabolico Upper

Marretadas - 3x15

Flexões Max Reps - 30/29/29

Remada invertida - 3x10/9/8

- 2x3

A primeira séries de flexões não foi maxima, a segunda faltou 1 pra chegar no maximo e a ultima eu fiz até não aguentar, e gravei um video.

Remada foi foda, subestimei ela.

Ia fazer OH walk, mais trokei por HS Wall Walks, pois nem tinha nada pra Overheda.

Além de não terke fazer tanta bagunça.

Fiz poucas pois meu triceps tava acabado por causa das flexões, não me chamem de frango.

video

http://www.youtube.com/watch?v=mSikMVOxfdg

Editado por luis2356
Postado

Ta fotinho ^^

q camisa apertada é essa? se disser q é GG extra larga seremos surpreeendidos novamente sahsuahus

ta bem pra carai man,29reps depois de 2series de ~30,não consigo nem 20 eu acho SAHUhaUSA

Postado (editado)

Vei eu acho que to ficando velho, ou fresco, ou fraco hkkkak

Po quando eu tinha tua idade eu apostei com um cara, e fiz 35 flexões, e era daquelas abertas, tipo supino fitness..

E hj so eu fizer 20-25 é na cagada .

Luis, deixa essa banha pra lá carai! Vai treinando ai na tua TMB , tipo aquela formula "pra manter", e vai treinando..

Com o tempo a intensidade/volume/tensão vão aumentar, assim cria um maior gasto, Aii.... Luis trincadão kkkkkkkk

Flw manolo!

Editado por wacabanga
Postado

boa garoto.

foda que eu perdi a resistencia pra flexoes, na epoca que eu treinava em casa, só com flexoes e abdominais, eu na primeira serie aguantava umas 65 repetições, inclusive ganhava varias apostas com meus amigos, mas tambem eu ganhei bem pouca massa com isso, porque era muita resistencia ao inves de força e etc. e ainda por cima eu fazia flexoes em 2 horarios por dia, somando 350 no final do dia.

vc n acha melhor colocar uma mochila com bastante peso dentro dela e apertar bem ela nas suas costas, creio que sera melhor pra desenvolver força.

abraços

Postado (editado)

vc n acha melhor colocar uma mochila com bastante peso dentro dela e apertar bem ela nas suas costas, creio que sera melhor pra desenvolver força.

abraços

Quando eu treinava em casa fazia assim: pegava uma mochila e enchia de livros... de física, biologia, matemática (volume unicos1°,2°,3° ano)... botava uns dicionários kkkkk

Editado por wacabanga
Postado

O leo, é uma camiseta P, que eu alargo ela, estico, sacou?

é fóda, só com P pra me apertar .. =\

Waca, Ja to até pensando nisso, se eu aumentar minha massa muscular, a mesma vai queimar as Kcals pra mim hehe.

Augusto o foco desse treino é Sarcoplasma e estimular fibras de resistencia, sacou?

Se eu por uma mochila nas costas, dificialmente chego a 10 reps XD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...