Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luis2356 - Treino Em Casa, Gambiarras E Um Pouco De Strongman

luis2356

Posts Recomendados

Publicidade

Rafael de complex pq não são chatos e da pra usar bastante peso XD

Leo, depois desse complex eu me sinto normal depois de um treino, nen cansado nem nada.

Galera, eu sei que da pra sair 200kg, mas essa para de tirar 5RM e na outra semana tirar 3RM ta dando certo faz tempo.

Sou daquele que não mexe em time que ta ganhando, vou continuar assim, e pelo meus calculos finalzinho de Julho, E SE DER TUDO CERTO, eu mando terra com 200kg pra 3 reps.

Treino DE supino

Supino

60kg - 9x3

Supino

80kg - 4x5

A1 - Pulley com triangulo

85kg - 4/4/4 (PR)

A2 - Rear Delt flys

10kg - 3x5

Barra com Toalha

BW - 6/5/4

Suitcase Deadlift

46kg - 2x5 (cada lado)

Velocidade da barra foi um lixo, mt lenta.

Como ja tinha falado (sera que falei?), a partir de agora vou colocar o supino com auxiliar de DE, e vou exclui-lo do MEs.

Os MEs serão: Strict press > Floor Press > Lockout.

Suit case deadlift me deu um dor estranha no joelho, acho que foi por que o halter era mais baixo, e eu tinha que me contorser pra pega-lo, na proxima vou usar uma barra.

Só, Flw.

Editado por luis2356
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Strongman

Aqueçimento

Foam roller

Shouder Dislocates - 2x10

Tire Toss - 2x5

C&P

40kg - 3x6

Pseudo Atlas stones

80~90kg - 5x1

Tire flip em subida

120kg - 3x5

Tire Farmers

100kg - 2x20 ~ 1x10m

Tire Sled Drag incline

100kg - 2x12m

Finisher - 15W/20R

Jump rope - 6 rouds

Treino Semi-legal, pois ocorreu um acidente.

Curti a atlas stones, ja posto um video dela, na vdd foi uma grande Gambiarra minha. XD

Farmers foi ruim, estava mais fraco...

Senti que o sled stava mais facil :D

O acidente foi o seguinte, na hora de abaixa o pneu na subida, eu fui fazer graçinha e capotei ele na descida ...

Só que ele embalou, eu vi que ele ia Implodir o meu portão e sai correndo atraz dele. Entrei na frente dele e fui arremeçado contra o portão hehe.

Eu só servi pra amorteçer a batida no portão.

A sensaçõs foi como se um pneu de 100kg me atropelaçe hauehae.

Agora sei como é levar uma pancada de um jogador de futebol americano, e não é nada legal.

EDIT:

Editado por luis2356
Link para o comentário

Toma cuidado cara, uma brincadeira dessas poderia ter te colocado fora dos treinos por um bom tempo, eu não entraria na frente q nem vc fez não, prefiro arrebentar um portão do q me arrebentar.

Eu dizia isso na academia, q se não aguentasse soltaria o peso no chão, não tava nem aí pro chão se rachasse , o chão era fácil de concertar, já meu corpo só Deus sabe se teria volta dependendo do q acontecesse.

No mais está com uma força muito boa,eu queria fazer uma atlas stone q nem o Júlio tem,mas minha casa não tem espaço pra aquilo não.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...