Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luis2356 - Treino Em Casa, Gambiarras E Um Pouco De Strongman

luis2356

Posts Recomendados

Publicidade

ei luis uts hoje descobri que os kras da academia (instrutores são muito ruins) olha oq aconteceu, perguntei pra um instrutor pra me ajudar fazer ponte no supino, ai ele - pra que? ai eu pq é o certo, ai ele quem disse, ai eu falei é assim ue.. ah nao lembro oq ele falou foi do tipo "os bodybuilder que fazem isso?" tipo me tirando.. ai eu falei não, os powerlifters e falei que assim dava mais estabilidade e tal.. ai ele falou se fosse assim teria um calombo no banco, e falou do apoio que tem para colocar os pés no banco.. e falou que os caras fazem isso pq usam muita carga ai "força a ficar nessa posição" ai perguntei pra outro e esse falou que podia zuar minha coluna etc que ele faz com os pés para o alto "pra não roubar"... putz depois dessa nem pergunto mais nd pros caras kkk queria ser o Quisso pra explicar tudo os pqs pra ele.. tipo sou mor ruim pra debater e tal, ai nem falei nada tipo só concordei mas vou tentar melhorar a ponte.. alguém ja falou alguma coisa pra voce?

ei luis uts hoje descobri que os kras da academia (instrutores são muito ruins) olha oq aconteceu, perguntei pra um instrutor pra me ajudar fazer ponte no supino, ai ele - pra que? ai eu pq é o certo, ai ele quem disse, ai eu falei é assim ue.. ah nao lembro oq ele falou foi do tipo "os bodybuilder que fazem isso?" tipo me tirando.. ai eu falei não, os powerlifters e falei que assim dava mais estabilidade e tal.. ai ele falou se fosse assim teria um calombo no banco, e falou do apoio que tem para colocar os pés no banco.. e falou que os caras fazem isso pq usam muita carga ai "força a ficar nessa posição" ai perguntei pra outro e esse falou que podia zuar minha coluna etc que ele faz com os pés para o alto "pra não roubar"... putz depois dessa nem pergunto mais nd pros caras kkk queria ser o Quisso pra explicar tudo os pqs pra ele.. tipo sou mor ruim pra debater e tal, ai nem falei nada tipo só concordei mas vou tentar melhorar a ponte.. alguém ja falou alguma coisa pra voce?

Já me perguntaram ,mas eu nem respondi .

Se me perguntarem de novo, vou explicar, citar nomes...

Não sei porque mas já ví q é dessa maneira toda esquisita ( pés no alto ou no banco, e completamente deitado no banco) q se ensina a supinar nos cursos de Ed. Física aki no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, independente de você usar uma base mais aberta ou mais fechada, você tem que treinar com ambas. Eu venho adotando vários exercícios com base larga nos meus treinos, e to sentindo uma melhora muito grande neles. Agora é esperar pra ver como vão sair as novas PRs.

E cara, paguei um pau pra mina do vídeo aí, bonita e gostosa.

Link para o comentário

Porra Matheus, vc tem 100kg BW, da pra chegar nos 350kg, só que vai tempo ...

Danilo, eu também quando bati o olho no video tive a mesma impressão que vc teve, bonita e gostosa e agacha com 100kg. :D

Treino de Cardio

IET 1 - 4 rouds

12 burpees

24 flexões

36 agachamentos

1 min pulando corda

Tempo = 21:30 (PR)

Editado por luis2356
Link para o comentário

Já me perguntaram ,mas eu nem respondi .

Se me perguntarem de novo, vou explicar, citar nomes...

Não sei porque mas já ví q é dessa maneira toda esquisita ( pés no alto ou no banco, e completamente deitado no banco) q se ensina a supinar nos cursos de Ed. Física aki no Brasil.

verdade deve ser dessa maneira mesmo que ensinam... kk o que eu posso falar se me perguntarem? nunca fui ver o pq desse movimento ser assim, só pesquisei como fazer o movimento.. e tipo eu meio que falei que se voce ficar completamente deitado nao tem como fazer a abduçao das esc né ia zuar o ombro e tal.. mas nao sei se tem coerencia oq eu falei.. rs

Link para o comentário

na minha opnião pro seu agacho ficar mais power ai, é só voce jogar essa bundinha pra traz, isso (muito provavelmente) por si só ja vai te limitar a flexão de tornozelo. E com quase toda certeza voce vai pegar mais pesso assim(assim que acertar a técnica) afinal agachar até 90 graus é na minha opinião bem mais facil do que abaixo disso. E eu concordo com o danilo, variar a largura da base é importante. Qualquer coisa gogo box squat =D.

Segue firme.

abraço

Link para o comentário

Luis acompanhando em off e só aprendendo. Caralho muleque c tem 15 anos e é forte como um bufalo.

Parabéns, daqui uns 10 anos você vai colocar alguns frangos(que supinam com as pernas no banco) na barra para fazer rosca direta.

Segue firme e forte na força.

Link para o comentário

Matheus, eu lembro que nesse ano tinha um trabalho de escola onde tinha que escrever o seu sonho.

Como todos que me conheçem sabem que eu treino, fui la e meti "Levantar 300kg no chão, nem que meu nariz sangre!".

Atualmente esse é minha meta a longo prazo.

Vlw, pela opinião Frango, estou arrumando isso já!

Don't stop me now, eu brinco as vezes, tipo, tem um amigo meu que pesa 53kg, dae falo que se ele me enche mt o saco, eu pego ele pra fazer rosca direta haha.]

Caio ... Vei, na boa ... Vo ver isso, 1 min ja são os minutos mais sofridos da minha vida!

Vou ver isso ae!

Treino DE supino

Supino

54kg - 10x3

JM press

56kg - 2x6 (PR)

A1 - Pulley costas

75kg - 3x8 (PR)

A2 - Rear delt flys

10kg - 3x8

Rosca Martelo

24kg - 5/5/4 (PR)

B1 - abs declinado

20kg - 3x15

B2 - Side bends

70kg - 3x12 (PR)

Supino a tenica esta melhor, mais a velocidade da barra esta meio lenta ...

Rosca Martelo só bati PR por causa da musica Holy Diver que o Kilsomaromba me passou haha.

Side Bends a tecnica ficou porca, o peso me puxava e eu não consegui ficar parado, foi tenso.

Video:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...