Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luis2356 - Treino Em Casa, Gambiarras E Um Pouco De Strongman


luis2356

Posts Recomendados

Publicidade

Essa questão de gente comentar do porque não competimos é normal, hehe, já rolou comigo umas vezes.

Se eles soubessem o quanto são fortes os caras q treinam fora dessas academias fitness...

Nós levantamos muito peso comparado ao resto dessa galerinha do Fitness ,mas comparados a profissionais da força somos frangos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Luis, beleza?

Cara, tu tem um potencial enorme sim, não é de se surpreender que o pessoal comece a te questionar sobre competir ou coisa parecida. Quem não ficaria boquiaberto em ver um guri de 15 anos com 50kg na rosca direta? haha

Força aí cara, que o que não te falta é espaço para evoluir, tu é extremamente dedicado e acredite se quiser mas tenho tu como uma inspiração de melhorar cada dia mais nos meus treinos.

Abração \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Luis, beleza?

Cara, tu tem um potencial enorme sim, não é de se surpreender que o pessoal comece a te questionar sobre competir ou coisa parecida. Quem não ficaria boquiaberto em ver um guri de 15 anos com 50kg na rosca direta? haha

Força aí cara, que o que não te falta é espaço para evoluir, tu é extremamente dedicado e acredite se quiser mas tenho tu como uma inspiração de melhorar cada dia mais nos meus treinos.

Abração \o

Verdade, eu me inspiro em mta gente daqui do forum... e o Luis tbm eh um deles sem duvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, Quero bate os 70kg na rosca direta até final do ano, 1x bodywheite!

Danilo, Pior que é vdd, na academia eu sou o mais forte, uso halteres mais pesados no serrote e taus, mais vai ver os tops treinando ...

Jim wendler com seu 90kg no serrote pra 16 reps ... Sou um Master Frango perto dele.

Que bosta.

Vlw Tibissa e Renata, você não tem noção de como é gratificante escutar isso de vocês, é como se toda a ralação que eu fiz nesse tempo de treino fosse reconhecido, sério, se eu chegar nas minha metas, 90% foi por causa da motivação que vcs me dão, cada comentário me faz não desistir na 2reps no bulgarian squat, na 3reps no supino halteres, e não soltar a barra do Terra.

Vlw ae! :D

Treino ME lower

Agacho

150kg - 3RM

Bulgarian squat

26kg - 3x8

Pull Thrugh

90kg - 3x8(PR)

A1 - Encolhimento

130kg - 3x10(PR)

A2 - Pinch Grip (1hand)

20kg (2x10kg) - 3x 10~15s

Tentei melhorar o agacho, forçando os cotovelos para baixo e tantando fazer aquilo que o mandachuva tinha falado (Manter um mesmo angulo do quadril na hora do agacho).

Bulgarian squat é o PIOR (PIOR EXERCÍCIO QUE EXISTE, EU ODEIO ESSA MERDA!), exercício que existe, demoro uns 20 minutos pra concluir as 3 séries.

Pull Thrugh eu vou trocar por glúteos bridge, pq não tem mais espaço pra colocar peso no Pulley.

Até um amigo comentou que daqui a pouco eu vou sair arrastando a maquina, pq só o peso dela já ta leve, haha

Encolhimento eu senti um facilidade, próximo treino vou fazer 140kg.

Video:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei luis uts hoje descobri que os kras da academia (instrutores são muito ruins) olha oq aconteceu, perguntei pra um instrutor pra me ajudar fazer ponte no supino, ai ele - pra que? ai eu pq é o certo, ai ele quem disse, ai eu falei é assim ue.. ah nao lembro oq ele falou foi do tipo "os bodybuilder que fazem isso?" tipo me tirando.. ai eu falei não, os powerlifters e falei que assim dava mais estabilidade e tal.. ai ele falou se fosse assim teria um calombo no banco, e falou do apoio que tem para colocar os pés no banco.. e falou que os caras fazem isso pq usam muita carga ai "força a ficar nessa posição" ai perguntei pra outro e esse falou que podia zuar minha coluna etc que ele faz com os pés para o alto "pra não roubar"... putz depois dessa nem pergunto mais nd pros caras kkk queria ser o Quisso pra explicar tudo os pqs pra ele.. tipo sou mor ruim pra debater e tal, ai nem falei nada tipo só concordei mas vou tentar melhorar a ponte.. alguém ja falou alguma coisa pra voce?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, vc é o Arnold (braços longo) e eu o Columbu (bracos curtos)... haha

Danilo e Julho, eu ja estava pensando em usar uma base mais larga pra usar mais a cadeia posterior.

Algo assim:

Coloque nos 1:50, a base esta larga, o Eric abaixa até o paralelo e se não me engano ele compete pela IPF.

Ele tem a mesma altura que eu, se não me engano, e pelo jeito essa posição favoreceu o agacho (tanto que ele ta agachando com 280 com Gears), então acho que me favorecera também.

Ja até procurei umas mobilização pra melhorar o meu agacho assim.

Na próxima semana sera agacho Zercher, tentarei usar a base aberta.

Vlw Julho pelo elogio!

Porra Fireman, meninão?? haha

Nathan, já passei por isso, falta de argumentos, no maximo eu falo, "hum, é mesmo? que legal", viro as costas e continuo fazendo!

Ja me falaram pra não usar as costas no supino, eu só olhei pra ele.

"Ta bom então.."newpaperguy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...