Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luis2356 - Treino Em Casa, Gambiarras E Um Pouco De Strongman


luis2356

Posts Recomendados

Saquei mandachuva, farei as modificações e gravarei!

Quisso,

O reverse Ballerina é aquela mobilização dos 3:45?

Sobre o tenis, bem, ele é sola reta, talves no video não apareçe, veja só:

fxa5pu.jpg

õ_o

Vou pesquisar sobre essas paradas, mas só não entendi, oque é "rotação Externa do femur", da pra ser menos didádico? haha

é algo como gira os joelhos para fora?

Vlw ae Quisso!

Treino DE supino

Supino

50kg - 9x3

Supino fechado/JM press

64kg - 7/7/5

A1 - Pulley costas p. neutra

80kg - 3x8

A2 - Read delt flys

10kg - 3x6

Rosca Zottman

22kg - 6/6/5(PR)

Russian Twist

20kg - 3x10

Supino eu fiz com mais velocidade, pelo menos tentei.

E gravei ele, e arrumei a ponte, fiz umas mobilizações e ela ta melhor.

Rosca Zottman foi fóda, na proxima semana é rosca martelo, verei se deu carry over.

Video:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje eu grudei a cabeça no banco pq eu consegui (finalmente) colocar todo o meu peso no trapézios.

Normalmente eu colocava o peso na "Upper Back" quando supinava, e então dava pra mexer a cabeça, hj eu arrumei isso! Um passo mais perto dos 300lb no Bench!

Sobre a pegada, eu aumentei hj, cerca de 1~2cm na distancia, e pretendo aumentar um pouco mais a´te eu me sentir confortável!

Obrigado por opinar! :D

Outra coisa que reparei, e o que acho que ta limitando a minha ponte, é a altura do banco, como vc pod ver no video, eu estava relando o gluteo no banco, e se eu erguer mais, eu tiro ele do banco, e então é invalidado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas,

Sim, realmente o banco é alto, não tinha prestado tanta atenção assim. Isso é um problema :/

Mas eu estive conversando com um pessoal old school em PL e tals, eles disseram que não há problema nenhum em ficar na ponta dos pés, até porque é meio difícil fazer a ponte e manter os pés inteiros no solo. Ah, e eu peguei uma dica bem interessante para executar corretamente a ponte, tipo, quando tu for te sentar no banco já mantenha os pés bem atrás e deita, isso vai te obrigar a fazer a ponte, logo assim apenas arruma os pés para ficar "confortável" e voilá.

Não sou fã da utilização da ponte no brench press, mas fiz o teste e deu quase certo, consegui sustentar a ponte durante 2 repetições depois não deu mais kkkk

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava fazendo assim, eu deixa os pés la atraz e colocava as as costa no banco, mas minha ponte ficava mais baixa ainda .. =\

Treino de Strongman

Tire Toss - 3x5

Tire flip incline - 3x5 ( o mais rapido possivel)

Farmers Walks

40~50kg - 2x40m

Sled Drag Incline

45~55kg - 2x12m

Finisher - 4rouds

10 Marretadas (cada lado)

10 Tire Toss

10 burpees

Tempo : 5:30min

Treino bom, com PR no Farmers, na ultima vez eu falhei mts vezes, nessa eu falhei 2x na primera set, e 3x na segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pneu é de Trator.

Tudo o que tenho eu improvisei aki, veja só:

Tire toss = pneu de carro, normal

Tire flip = Pneu de Trator

Farmers = 2 baldes cheio de pedra + ferros atravessador neles para por mais peso + 2 canos de 50mm para engrossar a pegada.

Sled Drag = Peneu de carra + Forro de PVC no fundo do pneu + Corda para puxar + Broquetes de calçadas para usar como peso.

Treino em casa mesmo.

Pretendo montar um Farmers walk para min, de madeira mesmo.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...