luis2356 372 Postado Abril 5, 2012 às 22:56 Autor Postado Abril 5, 2012 às 22:56 Saquei mandachuva, farei as modificações e gravarei! Quisso, O reverse Ballerina é aquela mobilização dos 3:45? Sobre o tenis, bem, ele é sola reta, talves no video não apareçe, veja só: õ_o Vou pesquisar sobre essas paradas, mas só não entendi, oque é "rotação Externa do femur", da pra ser menos didádico? haha é algo como gira os joelhos para fora? Vlw ae Quisso! Treino DE supino Supino 50kg - 9x3 Supino fechado/JM press 64kg - 7/7/5 A1 - Pulley costas p. neutra 80kg - 3x8 A2 - Read delt flys 10kg - 3x6 Rosca Zottman 22kg - 6/6/5(PR) Russian Twist 20kg - 3x10 Supino eu fiz com mais velocidade, pelo menos tentei. E gravei ele, e arrumei a ponte, fiz umas mobilizações e ela ta melhor. Rosca Zottman foi fóda, na proxima semana é rosca martelo, verei se deu carry over. Video:
RenataBSTajes 9 Postado Abril 6, 2012 às 02:20 Postado Abril 6, 2012 às 02:20 Buenas! Então Luis, ainda a ponte tem que melhorar, mas tenho certeza que logo tu estará com ela OK. Percebi que tu conseguiste grudar a cabeça no banco, excelente! Já tentou aumentar um pouco a abertura da pegada?
luis2356 372 Postado Abril 6, 2012 às 02:30 Autor Postado Abril 6, 2012 às 02:30 Hoje eu grudei a cabeça no banco pq eu consegui (finalmente) colocar todo o meu peso no trapézios. Normalmente eu colocava o peso na "Upper Back" quando supinava, e então dava pra mexer a cabeça, hj eu arrumei isso! Um passo mais perto dos 300lb no Bench! Sobre a pegada, eu aumentei hj, cerca de 1~2cm na distancia, e pretendo aumentar um pouco mais a´te eu me sentir confortável! Obrigado por opinar! Outra coisa que reparei, e o que acho que ta limitando a minha ponte, é a altura do banco, como vc pod ver no video, eu estava relando o gluteo no banco, e se eu erguer mais, eu tiro ele do banco, e então é invalidado ...
wacabanga 60 Postado Abril 6, 2012 às 03:03 Postado Abril 6, 2012 às 03:03 ta tendo tiro no começo do video! hsuahsaus Cara anotei oq o quisso falou aqui, vou na luta pra fazer essa ponte tbm! Não era pra ser mais rapido esse DE? Tu fica alternado a largura da pegada em cada serie? to fazendo isso no ohpress
luis2356 372 Postado Abril 6, 2012 às 03:18 Autor Postado Abril 6, 2012 às 03:18 hauehaue, é que o som ta desincronizado com o video. LOL Eu não sou tão explosivo ainda =\ Sem pre auternando em pegada normal/aberta e fechada.
RenataBSTajes 9 Postado Abril 6, 2012 às 03:43 Postado Abril 6, 2012 às 03:43 Buenas, Sim, realmente o banco é alto, não tinha prestado tanta atenção assim. Isso é um problema :/ Mas eu estive conversando com um pessoal old school em PL e tals, eles disseram que não há problema nenhum em ficar na ponta dos pés, até porque é meio difícil fazer a ponte e manter os pés inteiros no solo. Ah, e eu peguei uma dica bem interessante para executar corretamente a ponte, tipo, quando tu for te sentar no banco já mantenha os pés bem atrás e deita, isso vai te obrigar a fazer a ponte, logo assim apenas arruma os pés para ficar "confortável" e voilá. Não sou fã da utilização da ponte no brench press, mas fiz o teste e deu quase certo, consegui sustentar a ponte durante 2 repetições depois não deu mais kkkk Abração.
luis2356 372 Postado Abril 7, 2012 às 00:30 Autor Postado Abril 7, 2012 às 00:30 Eu estava fazendo assim, eu deixa os pés la atraz e colocava as as costa no banco, mas minha ponte ficava mais baixa ainda .. =\ Treino de Strongman Tire Toss - 3x5 Tire flip incline - 3x5 ( o mais rapido possivel) Farmers Walks 40~50kg - 2x40m Sled Drag Incline 45~55kg - 2x12m Finisher - 4rouds 10 Marretadas (cada lado) 10 Tire Toss 10 burpees Tempo : 5:30min Treino bom, com PR no Farmers, na ultima vez eu falhei mts vezes, nessa eu falhei 2x na primera set, e 3x na segunda.
Visitante usuario_deletado23233 Postado Abril 7, 2012 às 01:48 Postado Abril 7, 2012 às 01:48 pneu de que tipo? caminhão trucado? que mal lhe pergunte vc montou tudo que usa nos treinos? faz em casa?
luis2356 372 Postado Abril 7, 2012 às 02:47 Autor Postado Abril 7, 2012 às 02:47 O pneu é de Trator. Tudo o que tenho eu improvisei aki, veja só: Tire toss = pneu de carro, normal Tire flip = Pneu de Trator Farmers = 2 baldes cheio de pedra + ferros atravessador neles para por mais peso + 2 canos de 50mm para engrossar a pegada. Sled Drag = Peneu de carra + Forro de PVC no fundo do pneu + Corda para puxar + Broquetes de calçadas para usar como peso. Treino em casa mesmo. Pretendo montar um Farmers walk para min, de madeira mesmo. flw
Matheus_ 309 Postado Abril 7, 2012 às 02:53 Postado Abril 7, 2012 às 02:53 tava lendo teu diario, gostei pra caramba hahaha alem de tudo é forte a criança em, na sua idade se eu fizesse um overhead press com um saco de açucar eu quebrava o ombro... enfim, acompanhando aqui mano!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora