Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luis2356 - Treino Em Casa, Gambiarras E Um Pouco De Strongman


luis2356

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233

coloque 80 de cada lado no smith e me fala o que acontece com a mão supinada... igual na pronada tanto faz, so se estamos falando de smith's diferentes...e não uso strap pra tudo, mas tem vezes que a segurança fala mais alto, fazer o quê,...até por isso que escrevi: "e outra no smith é viavel fazer rack pull, eu achei que não trabalhou bosta nenhuma, fora a pegada que so com strap q rola" .. ou seja não USEI a porra do strap, além do fato de vc ter de destravar o smith e isso muda muito a angulação da pegada dific. pra cacete, ou seja não é so pra ficar bonito o uso do strap no smith.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Puts rolo briguinha aqui no diario haha.

Straps = Sucks, larga mão disso!

Treino ME supino

Supino

94kg - 2RM

Supino Halteres

32kg - 3x8 (PR)

A1 - Serrote

46kg - 3x8

A2 - Face pull (1s hold)

60kg - 3x10

Rosca Direta

8 / 5 / 4

Sprint Sit - up x20

V-ups x10

Toes touchs x10

Hip ups x10

Essa 2 RM saiu, pq na hora de explodir eu senti um dor (como se fosse cãimbra) bem nas costas (mais perto la lombar).

Alguem já sentiu isso, e sabe pq aconteceu?

Gravei o supino de um ângulo melhor.

E pelo que eu vi, força não me falta, só a técnica que ta escrota, eu não consigo estabilizar direto, estou achando que a pegada esta mt fechada, talvez deixa ela mais aberta.

Video:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu acho que seu pé está muito pra trás também, e a ponte ainda está fraca. Faz assim: na hora de fazer a ponte, ponha os dois pés no banco, e gruda o pescoço no banco, daí arruma os pés. Abra as pernas e tente deixar os pés inteiros no chão - isso vai deixar sua lombar e glúteos contraídos no movimento inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente luis a ponte ainda não encaixou meu caro. Segue as dicas que o danilo passou acima e filma o próximo supino para vermos.

Abraço.

Acompanhando aqui Luis. Venho lhe parabenizar pela sua força. Bixo, tu é forte hein.

Você tem algum artigo sobre o WS4SB ou fez um catado de varios lugares??

Abraço cara e segue firme na força.

Bem, não sou o luis mas acho que posso lhe ajudar:

Skinny bastards http://www.defrancostraining.com/articles/38-articles/60-westside-for-skinny-bastards-part1.html

Tem bastante material aí só procurar no site mesmo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo, vou tentar isso que vc me falou no próximo treino.

Também estou fazendo

exercicios/alongamentos todo dia.

Don't stop me now, vlw cara.

O WS4SBII o caioclm que me passou, eu tirei daki, mais fiz umas modificação, como o DE de supino que eu acreçentei.

Vlw Tibissa!

É um Max effort Augusto, você simplismente fas 1 série que bata um PR sobre o ultima treino.

Os 80kg éra aquecimento.

Treino ME lower

Agacho

150kg - 3RM (PR)

Avanço

32kg - 3x8 (PR)

Pull Thrug

85kg - 3x8 (PR)

A1 - Encolhimento

130kg - 9/8/7

A2 - Pinch grip

20kg (2x10) - 3x10~15s

Gravei o agacho, e foi mt foda de faze-lo!

No Avanço como sempre quase arreguei, mais terminei.

No pull thrug eu fiz todas as séries, ao termina-las meu amigo vem e me fala "O cara, termino de transa com a maquina?" ... ¬¬

Video:

Avaliem ae, esse intrutor é o dono da academia e manja mt de treino, e agacha com 160kg pra 3 reps, ultima vez que vi.

Editado por luis2356
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o agacho. A única "dica" que eu dou é o seguinte: pense no agacho como 2 agachos. 1 parcial (que é tirar a barra do rack) e outro(s) completo, que são as repetições. O que eu quero dizer é: entre em baixo da barra, se prepare, contraia tudo que tem que contrair, posicione o pescoço, dai tire a barra do rack. Dê 1 ou 2 passos pra trás e agache, mas sem perder a posição que você assumiu antes de tirar a barra do rack. E sem mexer o pescoço (ou seja, sem olhar pros pés).

Não sei se fui muito claro no que eu quis dizer...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...