Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luis2356 - Treino Em Casa, Gambiarras E Um Pouco De Strongman


luis2356

Posts Recomendados

Publicidade

Eu falei do Fat grip por que ele vai treinar com halteres, e os mesmos são mt finos.

Barra de academia normalmente não trabalham mt o polegar.

Numa barra normal quando você esta sem força nas mão você segura o peso com a ponta dos 4 dedos e o polegar fica solto.

Ja em uma barra engrossada, com o Fat gripz ou com Canos de 50mm (o meu caso), quando você falha não tem essa de segura na ponta dos dedos, você tem que esmagar o cano com o máximo de força (polegar e os 4 dedos), pq se não ja era, o negocio cai.

Resumindo, barra grossa > barra finas, por as grossas se treina as mãos inteira sem esquecer do polegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae luis pq vc n pratica nenhuma arte marcial?

de preferenca uma com o uso baseado de puxadas, quedas. meio que tipo jiu-jitsu, judo.

eu axo que voce deveria aproveitar a força q vc tem, enquanto vc é novo, da pra aprender bastante tecnicas ainda.

Editado por AAugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

vamo fazer diferente luís ...so tem pessoal te elogiando aí

vc é fraco, na sua idade os strongmans top de hj ja tombavam carrinhos de rolimã com atlas stone encima, e seu supino ta fraco, e tá faltando proteína na sua dieta e seu treino ta volumoso ainda por cima

rsrsrs

mas isso ai, uma duvida q eu queria tirar contigo o rack pull (a barra) tem que estar a q altura do solo? tipo 2 steps e o raio de uma anilha de 10kg?

e outra no smith é viavel fazer rack pull, eu achei que não trabalhou bosta nenhuma, fora a pegada que so com strap q rola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra!Tenho que melhorar esses pontos urgente!

120kg no supino até final do ano, eu prometo! Vesh ...

Cara, Rack pull é uns 5cm abaixo do joelho, basta você levantar a oartir dai.

Porra, Smith? Porra, STRAPS?!?!?!?!

Cade o espirito hardcore?

Larga mão disso ae!

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

smith pq a academia onde estou so tem dois malditos steps, dai nao fica na altura da canela jamais, improvisei usando o suporte do scott ficando mais ou menos

strap pq é fat bar pra caralho o smith, e eu tenho mão de moça...

sua ponte no supino ta meio baixa ainda.. eu particulamente nao curto seguir a técnica correta do supino que é levar a angulação láá na frente quase no final do esterno, na hora de explodir sinto que falta apoio ali , mas creio que se eu melhorar posso ter aumentos significativos de 20kg 25 kg

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...