Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luis2356 - Treino Em Casa, Gambiarras E Um Pouco De Strongman


luis2356

Posts Recomendados

Agora sim deu pra analisar melhor seu movimento.

Primeiro, no supino não se tira os glúteos do banco, com pena de ser invalidado. O que você deveria fazer é, quando chegar no momento de reverter o movimento, grudar o calcanhar no chão, contraindo os glúteos (que é o leg drive que tanto dizem), mas sem tirá-los do banco. O arco parece estar ok. E por último a trajetória que você coloca a barra também está errada. O certo, segundo os caras da WSB, seria mover a barra em uma linha reta pois, a menor distância entre dois pontos é uma reta e, uma distância menor é igual a mais peso. Só fazendo uma observação aqui, há quem discorde disso, como os caras da metal militia que possuem uma técnica diferente do supino.

Corrige esses pontos aí e posta outro vídeo.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pedro, Vlw cara.

quando forço mais a ponte fico com um encomodo na lombar.

Danilo, eu ja sabia, mas no desespero até esqueci dos glúteos.

Esse le drive eu não conhecia, eu peguei um cabo de vassoura e fiz um reps e prestei atenção no leg drive, vou testas no proximo treino.

Esse negocio da linha reta eu acho que estou pecando, pois na hora de fazer as reps com o cabo de vassoura eu estufei o peito, e meio que a barra veio mais reta, não da pra explicar, haha.

Vlw por tudo cara.

Rubinho, vlw cara.

Yuri, vlw manolo!

Editado por luis2356
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu venho acompanhando em off aqui, tu é extremamente dedicado e para a tua idade as tuas cargas estão excelentes.Eu assisti ao teu vídeo executando supino, vou apenas fazer uma pequena observação em relação a elevação da tua cabeça ao descer a barra, procure não levantar, além de ser prejudicial também invalida o movimento em competições.

Um grande abraço \o

(a abertura da pegada parece estar tão pequena para o teu tamanho, ou eu que estou equivocada)

Editado por RenataBSTajes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renata, obrigado pelos elogios.

Sobre a cabeça, eu acho que é por falta de estufar o peito, assim eu tenho levantar a cabeça pra ver onde a barra vai tocar, vou tentar focar melhor isso no proxima treino de supino.

A pegada esta mais pra Média/fechada, éssa foi a pegada em que eu mais me adaptei, com uma mais aberta eu tenho menos força.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julho, pinguelinho? pinguelinho?!?!

:hmmph:

Sim, eu sei, meu supino ta uma merda haha.

Cara, se eu te fala, que eu fazia a ponte desse jeito(igual a da imagem), eu até marcava aonde ia coloca o pés, coloca ponta dos pés, e fazia um C bem certinho.

Mas parei de fazer pois os instrutores falaram que tava mt exagera, e os pés tenham que estar palmados.

Anotado tudo aki, PQP, agora a porra vai ficar seria!

Agora ja entendi, por que eu estava com tantos problemas na hora de supinar, a técnica estava um pouco muito ruim.

Vou Gravar o treino DE de supino pra você verem como vai ficar a técnica.

flw

Editado por luis2356
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...