Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luis2356 - Treino Em Casa, Gambiarras E Um Pouco De Strongman

luis2356

Posts Recomendados

Danilo, foi a primeira vez que isso me aconteçe.

Tive que ficar uns 5min sentado, foi estranho.

O pinch plate a anilha é bem lisa, e sem bordas. Antes de fazer eu passo uns papeis toalha nele pra tirar a umidade.

Pois é,comigo acontecia 1 vez ao mês pelo menos,agora parou.

Última vez q rolou foi um dia q tava fazendo 37 graus...pus 140 Kgs na barra pra fazer agacho frontal estilo olímpico,na terceira repetição a vista escureceu,eu bambeei e joguei a barra no chão aueuehu,demorei 2 minutos pra voltar ao normal,mas depois fiz de novo.

As anilhas lá tem umas bordas horríveis e a tinta q têm por cima da borracha é super escorregadia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra que tanto medo da barra no supino? Se ela voltar, você rola ela até a cintura e levanta normalmente.

Eu só perdi esse "medo" quando aprendi que podia fazer isso. Só aí que comecei a progredir carga mesmo.

Link para o comentário

Danilo, 200kg até o final do ano!

Danilo Z, os caras da tua academia não te enchem o saco de você jogar esse peso no chão?

Mandachuva, na verdade tem travas no banco de supino, vou tentar usufruir melhor delas.

Treino DE supino

Supino

50kg - 9x3

JM Press

60kg - 8 - 8 - 7 (PR)

A1 - Pulley com pegada neutra

75kg - 3x8

A2 - DB Rear delt flys

8kg - 3x10

Rosca Zottman

18kg - 3x6 (PR)

Russian Twist

15kg - 3x10

No De de supino eu tava dando meu máximo pra fazer a barra grudar no teto.

Russian Twist eu tentei inclinar mais o corpo e deixar os braços mais retos, ficou bem mais difícil e pegou bem mais abs.

Link para o comentário

Danilo Z, os caras da tua academia não te enchem o saco de você jogar esse peso no chão?

Quando isso rolou foi na academia antiga,eles me enxiam o saco mas depois de um tempo pararam,nesse dia q deixei o peso cair no agacho ninguém falou nada, e se falasse ia mandar tomar naquele lugar,fazia meses e meses q tava falando pra eles comprarem um suporte para q não acontecesse justamente isso.

Agora nessa academia nova não pode deixar cair nem 1 Kg, me chamaram atenção 4 vezes já o gerente até ameaçou não renovar meu plano, vou sair de lá, lá é horrível, academia ficou super ultra mega fitness, tô cheio dela já.

A sua parece ser boa pelos vídeos, tô procurando uma de powerlfting aki em BH ,mas acho q não tem não,até agora não achei.

Link para o comentário

Danilo, pra treinar essa academia que eu estou é perfeita. Rack de agachamento com travas, banco de supino com travas, 1 barra olímpica, halteres que vão até 60kg, e maquinas que vão até 100kg.

Na ultima academia minha que eu treinava, pois tava faltando verba, era bem ruinzinha. Ela era uma lage, ou seja, não se podia fazer terra, os aparelhos iam até 75kg, e halteres até 40kg.

Quando alguém pergunta por que eu sai dela, os cara não acredita, pois eu falo que sai por falta de peso (halteres e maquinas).

Mas eu sempre falo, os caras dessa minha ultima academia era super gente boa e gostavam de levantar bastante peso ( o mais forte da academia levantavam 210kg no supino, e outro 160kg), já nessa aqui as pessoas são antipáticas e os instrutores gostam de falar mal de exercícios de verdade (terra, agacho, já até me falaram pra parar de fazer ponte no supino ...).

A academia perfeita seria a minha atual, com as pessoas e instrutores da antiga.

Flw, to sem fazer nada aqui, por isso o post kilometricos, hehe.

Editado por luis2356
Link para o comentário

Treino de Strongman

Tire Toss - 3x5

Tire flip incline

90kg - 3x5

Farmers Walks

40~50kg - 3x40m

Sled Drag incline

40~64kg - 2x12m

Finisher - 5 rounds

Segedhammer x8

Farmers 1 mão 20m

Over Arm Over 12m

10 Burpees

Tempo total -16min

Eu troquei os Deadlifts por ire flips, pois meu pai pegou o pneu e ficou tirando corrida na subida da garagem aqui de casa.

Tentei fazer os tire flips o mais rapido possivel.

Farmers eu bati PRs, pois como falei no ultimo treino, eu falhei varias vezes, hj eu fiz sem falhas na 1 vez. Uma Falha na 2 vês, e na ultima nenhuma, no próximo treino eu aumentarei o peso.

Nada a comentar sobre o Sled Drag.

No Finisher resolvemos aumentar os pesos. No Farmers o peso foi maior, e no Arm Over Arm também, por isso o tempo aumentou.

Sem videos hj.

flw

Editado por luis2356
Link para o comentário

Sua academia então é boa, a não ser pelos instrutores hehe, a minha é igual ,quando faço terra...agacho atg e remada curvada ficam olhando com olhar de reprovação,nem ligo.

210 Kgs num supino??? Q isso,esse cara é foda então,na minha o mais forte q apareceu era um coroa q levantava 170 Kgs para 6 repetições, ele disse q foi powerlifter quando era novo, não duvido um cara de 84 Kgs levantar esse peso no supino não é pra qualquer um.

Queria ter espaço em casa pra fazer treinos de strongman,vc tá indo bem.

Link para o comentário

Treino ME supino

Supino

94kg - 3RM(PR)

Supino Inclinado Halteres

30kg - 3x8 - 8 - 7(PR)

A1 - Serrote

46kg - 3x8

A2 - Face Pull

65kg - 3x12 (PR)

Rosca Direta

50kg - 3x8 (PR)

Abs x2

V - ups 10x

Toes touchs 15x

Side Hold 40s

Eu levantei o gluteo do banco na hora da 3reps no supino, mais somente quando a barra estava na metade do caminho.

Hj um cara perguntou minha idade e ficou impressionado quando falei que tinha 15, deu um UP no psicologico.

Video do supino:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...