Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luis2356 - Treino Em Casa, Gambiarras E Um Pouco De Strongman


luis2356

Posts Recomendados

Quando eu vou achar alguem que saiba ajudar no supino??? =\

Eu já desisti de procurar alguém que saiba ajudar, se eu precisar de ajuda vai ser gritando pra alguém vir me socorrer kkk por que a barra vai estar caindo em cima de mim kkkkk.

Nem quando eu falo pro cara "ajudar" nao deixando a barra cair em cima de mim, só por a mão na barra se ela for cair de encontro comigo, mas os caras acham que qualquer travadinha já era e metem a mão na barra :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pior coisa é pedir ajuda no supino mesmo. Acho que os caras gostam tanto de fazer rosca direta que qualquer oportunidade vira motivo ... kkkkk

As vezes só um peteleco já faz a barra subir.

Obs: meu nick eh rubinho157 mas o meu nome é rafael ... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino ME Lower

Terra

160kg - 5RM (PR)

Avanço

28kg - 3x8 (each side)(PR)

Pull Thrug

75kg - 3x10 (PR)

A1 - Encolhimento Halter

52kg - 3x8~10 (1s hold)

A2 - Pinch Grip 1 mão

20kg (2x10kg) - 3x10s

PR no terra me deixou tonto, não sei porque, acho que foi a respiração que tava errada.

Eu fiz dakele outro jeito, NÃO foi o touch and go!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk assim mesmo. DEIXAAAA. Bom, achei que o nick deixasse claro, peuuu > Pedro. Com relação a tirar a barra, eu tiro nas séries mais leves, mas as de trabalho, mais pesadas, eu tenho um certo receio com relação a posição dos ombros.

Abraço.

E se vc se posicionar debaixo da barra de modo q não tenha q jogar tanto os braços pra trás,um powerlifter me disse pra fazer assim e realmente vc vê e sente q é bem melhor mesmo.

A barra Olímpica é muito ruim pra fazer supino,eu particularmente não gosto.

Treino ME Lower

Terra

160kg - 5RM (PR)

Avanço

28kg - 3x8 (each side)(PR)

Pull Thrug

75kg - 3x10 (PR)

A1 - Encolhimento Halter

52kg - 3x8~10 (1s hold)

A2 - Pinch Grip 1 mão

20kg (2x10kg) - 3x10s

PR no terra me deixou tonto, não sei porque, acho que foi a respiração que tava errada.

Eu fiz dakele outro jeito, NÃO foi o touch and go!

Normal ficar tonto,comigo acontecia muito,atualmente é muito raro,respira,concentra e exploda.

Foda,na minha Gym as anilhas são péssimas pra fazer pinch plate,tem as bordas horríveis e escorregam muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee luis, gravou o videozao

kra sinceramente, com a facilidade que vc estava executando eu diria que ali iria mais 2 repetiçoes, to dizendo forçando mesmo,grunhindo, solta uns berro d caralho, invoca o demo no corpo, faz salta as veia do pescoço e manda bala manoloo. axo q exagerei um pouquinho.

eu por exemplo quando vou executar, só falta gemer.. pq tpq, eu as vezes chego até a levantar o pé de tanto forcejar, sauhsauhsa

boa sorte manow.

as cargas estão excelente

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo, foi a primeira vez que isso me aconteçe.

Tive que ficar uns 5min sentado, foi estranho.

O pinch plate a anilha é bem lisa, e sem bordas. Antes de fazer eu passo uns papeis toalha nele pra tirar a umidade.

Augusto, na proxima vez eu falarei pro manolo que é pra ele colocar a mão na barra APENAS se ela voltar pro meu peito.

Vlw pelo elogio.

Wacabanga, Vlw cara, ainda vou me tornar um Badass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...