Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luis2356 - Treino Em Casa, Gambiarras E Um Pouco De Strongman

Posts Recomendados

Postado

Quando eu vou achar alguem que saiba ajudar no supino??? =\

Eu já desisti de procurar alguém que saiba ajudar, se eu precisar de ajuda vai ser gritando pra alguém vir me socorrer kkk por que a barra vai estar caindo em cima de mim kkkkk.

Nem quando eu falo pro cara "ajudar" nao deixando a barra cair em cima de mim, só por a mão na barra se ela for cair de encontro comigo, mas os caras acham que qualquer travadinha já era e metem a mão na barra :(

Publicidade

Postado

Pior coisa é pedir ajuda no supino mesmo. Acho que os caras gostam tanto de fazer rosca direta que qualquer oportunidade vira motivo ... kkkkk

As vezes só um peteleco já faz a barra subir.

Obs: meu nick eh rubinho157 mas o meu nome é rafael ... kkkkk

Postado

Treino ME Lower

Terra

160kg - 5RM (PR)

Avanço

28kg - 3x8 (each side)(PR)

Pull Thrug

75kg - 3x10 (PR)

A1 - Encolhimento Halter

52kg - 3x8~10 (1s hold)

A2 - Pinch Grip 1 mão

20kg (2x10kg) - 3x10s

PR no terra me deixou tonto, não sei porque, acho que foi a respiração que tava errada.

Eu fiz dakele outro jeito, NÃO foi o touch and go!

Postado

kkkkkkkk assim mesmo. DEIXAAAA. Bom, achei que o nick deixasse claro, peuuu > Pedro. Com relação a tirar a barra, eu tiro nas séries mais leves, mas as de trabalho, mais pesadas, eu tenho um certo receio com relação a posição dos ombros.

Abraço.

E se vc se posicionar debaixo da barra de modo q não tenha q jogar tanto os braços pra trás,um powerlifter me disse pra fazer assim e realmente vc vê e sente q é bem melhor mesmo.

A barra Olímpica é muito ruim pra fazer supino,eu particularmente não gosto.

Treino ME Lower

Terra

160kg - 5RM (PR)

Avanço

28kg - 3x8 (each side)(PR)

Pull Thrug

75kg - 3x10 (PR)

A1 - Encolhimento Halter

52kg - 3x8~10 (1s hold)

A2 - Pinch Grip 1 mão

20kg (2x10kg) - 3x10s

PR no terra me deixou tonto, não sei porque, acho que foi a respiração que tava errada.

Eu fiz dakele outro jeito, NÃO foi o touch and go!

Normal ficar tonto,comigo acontecia muito,atualmente é muito raro,respira,concentra e exploda.

Foda,na minha Gym as anilhas são péssimas pra fazer pinch plate,tem as bordas horríveis e escorregam muito.

Postado

aee luis, gravou o videozao

kra sinceramente, com a facilidade que vc estava executando eu diria que ali iria mais 2 repetiçoes, to dizendo forçando mesmo,grunhindo, solta uns berro d caralho, invoca o demo no corpo, faz salta as veia do pescoço e manda bala manoloo. axo q exagerei um pouquinho.

eu por exemplo quando vou executar, só falta gemer.. pq tpq, eu as vezes chego até a levantar o pé de tanto forcejar, sauhsauhsa

boa sorte manow.

as cargas estão excelente

abraços

Postado

Danilo, foi a primeira vez que isso me aconteçe.

Tive que ficar uns 5min sentado, foi estranho.

O pinch plate a anilha é bem lisa, e sem bordas. Antes de fazer eu passo uns papeis toalha nele pra tirar a umidade.

Augusto, na proxima vez eu falarei pro manolo que é pra ele colocar a mão na barra APENAS se ela voltar pro meu peito.

Vlw pelo elogio.

Wacabanga, Vlw cara, ainda vou me tornar um Badass!

Postado

Treino de Velocidade

12m Sprint incline - 8 sprints

Moutain&Climber sprint - 6 sprints

20m sprint - 4 sprints

Finisher - 4 rounds

30 Moutain Climbers

10 Abs Crosshoper

10 Burpees Knee Tuck

Tempo Total = 6 min (PR)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...