Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luis2356 - Treino Em Casa, Gambiarras E Um Pouco De Strongman


luis2356

Posts Recomendados

Publicidade

Vlw paulo, minha execução ta melhorzinha.

Cara você não tava fazendo o 5x5? parou?

Aless, quequer dia eu fasso, mas te 100% de certeza que quando alcança 200kg no agacho eu vo posta um video :)

Po saint é uma merda você falha no terra, pareçe que tua lombar vai quebra no meio hehe, mas acho que se eu fizesse igual strongman (apoia a barra nos quads) eu erguia essa quarta repetição!

Treino de 06/01/12

Barra fixa

79kg - 3x7

A1 - Puley pegada neutra

55kg - 1x18

55kg - 1x13

A2 - Militar halteres pegada neutra

16kg - 1x16

16kg - 1x11

Deltoide posterior no cabo com 1 braço

10kg - 4x10

Run the rack

20kg - 1x12

16kg - 1x10

12kg - 1x10

8kg - 1x12

Sprint sit-ups

V ups

Toes touchs

Hip ups

Moutain climbers x30

Flexões x20

Goiners x10

Burpees x5

Proxima semana é DELOAD, e to com uma duvida, sera que eu faço ou não?

flw

Editado por luis2356
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz sim, segue o protocolo direitinho cara...

E aqui, para de postar seu peso quando ta fazendo barra fixa, o peso do seu corpo e o peso do seu corpo, a sua relacao forca/peso do corpo nao vai ser medida pelo seu peso atual, e sim pela quantidade de repeticoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio veja só:

To com um balanço de calorias positivo!

To com balanço de nitrogenio positivo!

To dormindo cerca de 9~10 horas por dia!

E ainda to treinando 3x por semana!

Pense comigo, eu estou me sentindo 102%, pra que fazer um Deload?

Não seria uma perca de tempo, pense são tres semanas de deload no protocolo, imagina o quanto eu poderia progredir nesse tempo?

Cara estou pensando seriamente nisso.

Paulo, agora viro um caio da vida né, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso que ta me deixando encucado, perde 1 semana de treino.

Primeiro que eu não vo aguenta ir pra academia e faze akela porra com uns pesinho leve.

Segundo que vai ser fóda saber que eu ja podia tar fazendo a 6 semana do protocolo...

To pensando e ja passa pra 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pq sinceramente, nao era pra vc estar fazendo o built like a badass, teoricamente voce ja e um mini badass, ja deu uma olhada no WS4SB II? tem um protocolo interessante, que seria seg, ter, qui e sex, sendo sexta um treino tipo strongman pra gpp/condicionamento fisico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Olá,

Não faça deload. Além dos fatores que você citou, você tem que levar em conta também que já é alguém que sabe usar métodos recuperativos de treino.

E aqui vão duas críticas:

Feche mais as pernas no terra. Você tá ficando com o joelho em posição aberta (perdendo o arco do pé). E muito provavelmente é porque faz o terra com os pés pra fora, tô certo? (a câmera não pega seus pés) Deixe as pernas abertas na linha do quadril, não dos ombros.

E a outra é que, ao contrário do que o Caio falou, você não tá um mini-badass, você tá gordo. Um atleta de 1,64 de altura na 82,5kg? Você só se daria bem por ser novo. No momento em que trocasse pra Jr ou Senior seria engolido vivo pelos mais experientes (e melhor encaixados na categoria por serem mais altos e aproveitarem melhor a composição corporal).

Eu diria que a sua classe ideal seria, sem dúvida, a 67kg. No máximo, pra competir na sub jr, 75kg. Eu, na sua situação, já avaliaria as condições pra comprar os equipamentos pra 67kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...