Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luis2356 - Treino Em Casa, Gambiarras E Um Pouco De Strongman


luis2356

Posts Recomendados

Ja se foram 3 semanas de badass hehe

Poxa caio to no mesmo peso teu mais não faço nem 15 barras, e nem consigo manda um front lever :(

Esse 4 quilos sairam não sei daonde, tipo em um semana sai de 75 pra 79 ... estranho.

Danilo minhas RMs estão na minha assinatura (as em negrito são as conquista e as mais claras são as metas até 2013 :D

O meu terra ta nos 160kg.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso e so questao de tempo, barra = treino... eu com sua altura, consideraria MUITO treinar pra fazer One Arm Chin-ups, a forca nas costas e bracos + o bonus da pegada sao impagaveis...

Fora que voce iria ficar tipo aqueles personagens de desenho animado, faz um Supino com 150 kg depois vai pra barra e puxa umas com uma mao so hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio, quando eu faço a negativa pareçe eu to caindo, tipo nun aguento segura nem 1s hehe

Saint se Deus Quiser! e ele vai querer.

Treino de 02/01/2012

Supino

40kg - 1x5

72kg - 1x5

76kg - 1x3

86kg - 1x2

Supino inclinado com halteres

16kg - 1x21

16kg - 1x15

A1 - Serrote

40kg - 4x8

A2 - Puley triceps corda

40kg - 4x8

B1 - Encolhimento (Overhand grip)

100kg - 3x8

B2 - Incline rear delt flyes

8kg - 3x10

O meu supino esta com a tecnica melhor!

Estou acertendo a questão da pegada, e não to dando amis a quebradinha no pulso, isso vai dar um UP nele.

Agora uma coisa interessante que eu notei hoje.

Por que todo cara novato que medir força com caras com mais experiencia?

Tava fazendo a jump set de serrote + puley, fiz o pulley e fui descança, quando olho um cara no pulley tentando fazer com mesma carga...

Isso ja aconteceu 2 vezes, por que?

Fui me pesas hoje deu 78kg, acho que sei, perdi retenção, isso que eu comi pra caramba nesse final de ano...

flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, esse muleque não treina força a 1 ano já e muito menos pesquisa sobre treinos a quase 2 anos, é pura bomba isso!...

acho que é isso..

O saint nem tinha repado nisso, tava CHEIO de mulher com ropa colada na minha academia na hora que eu fui, devia ser isso!

O fóda é que só tinha um cara treinando com bastante peso (130kg no supino) e bem certinho, porém o cara éra igual um Flamingo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...