Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luis2356 - Treino Em Casa, Gambiarras E Um Pouco De Strongman


luis2356

Posts Recomendados

Publicidade

Coloca uma colhersona (10g) e 100ml de agua ou mais.

Mistura, tampa com a mão e só deixa espaço pra nariz, e inala!

Meu da um animo do carai! :D

Se pergunta se faz mal, bem, eu não sei, até agora do vivo!

Sim, 10g de que? amonia ou "bicarbonato de q?"

Desculpa ai se perguntei merda kkkk, matei aula de quimica :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos dias sem treino da semana?

Voce pode fazer suplementar, treinar pegada, foam rolling, cardio, flexibilidade, algum musculo que acha que falta treinar no programa...

Eu curto fazer um cardio "leve" na terca e na quinta... coisinha rapida que faz uma diferenca, tipo o Magic 50, ou alguns Tabatas.

Se quiser pode fazer so uma caminhada pra ir dando uma queimada nas gorduras e pensar na vida, importante e mexer e fazer o tal do active rest.

Nao sei se pode postar link externo assim aqui no site, enfim

http://rosstraining.com/blog/2009/02/23/homemade-isometric-tool/

Outra opcao boa e isso ai, to pensando em fazer tambem, isometricos sao bons pra partes em que voce agarra na forca, tipo ponto alto do supino, parte baixa do military press, etc... E o treino e rapido, 5 segundos em alguns angulos e ja foi.

Voce sabia que um exercicio isometrico te da uma forca motora numa range de 15-20 graus daquela posicao?

Editado por caioclm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicarbonato?

Wacabanga é Sal amoníaco emotion+fuck++foda+se+meme.gif

Caio, treino de pegada pareçe ser legal. Esse magic50 também pareçe ser interessante, ele é basicamente isso né?

Perform 5 circuits of the following:

  • 5 Dumbbell Snatches Per Arm
  • 5 Dumbbell Swings Per Arm
  • 10 Burpees
  • Rest 60 seconds and repeat

Faz tudo isso e ta terminado?

Desde quando tabata é leve?

flw

Editado por luis2356
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o magic 50 e isso mesmo, bem simples ne...

Assim, o 1 minuto de descanso e opcional haha, eu gosto de fazer assim pq eu sempre tento fazer sub 10 min, quando chego em 10 minutos aumento o peso.

O que voce pode fazer e Magic 50 e depois algum treino de pegada, tipo Farmer's Walk...

Tabata e "leve" haha, devia ter botado aspas... Mas quer ver o que e treino pesado? Tenta fazer um de resistencia que chegue a mais de 85% do BPM maximo, vontade de vomitar e tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio, como é essa parade de 85% ae?

Tipo a 1mile run do treino é abaixo disso?

Agora a porra ficou séria!

vinicius o breguete é tenso, sai uma fumacinha no começo mais depois fica deboas (na vdd vc chega também a fumaça)

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vinicius o breguete é tenso, sai uma fumacinha no começo mais depois fica deboas (na vdd vc chega também a fumaça)

flw

Meu vei, se eu levar essa parada lá pra academia e ficar cheirando, vão pensar que é cola ou "lolo" (vide "sucesso do carnaval") ai eu me lasco Oo'

tu leva essa parada pra treinar não né? qual é aquele bagulho q os PL cheiram q sangra o nariz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...