Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luis2356 - Treino Em Casa, Gambiarras E Um Pouco De Strongman

luis2356

Posts Recomendados

Visitante deletado____

Olá,

Bom, não tô entendendo nada do que tá acontecendo e do que você tá fazendo (até porque seu internetês é tenso e você não perdoa =x).

Eu comentei sobre os exercícios serem todos iguais porque é o princípio do treino conjugado, e geralmente as pessoas só associam WSB a "ABx2 dividido em ME/DE de supino/agacho", quando isso é só uma divisão por conveniência. O que eles querem dizer é que um dos dias vai trabalhar extensão de ombros e no outro extensão do quadril, simples assim, o que tem a mais é especificidade, mas se não se entende o princípio, por que se preocupar com detalhe? Vêm essas ideias pra cá, pro Brasil, que não tem muito dos equipamentos que tem lá fora, e o pessoal acaba adaptando a parte errada, tirando os dias de DE ou fazendo caca neles, ou trocando exercícios semanalmente quando deveriam ficar com eles por mais tempo, dentre outras coisas...

Sobre a mudança pra DFHT... Bom, todo mundo pode escolher fazer o que bem quiser. Na minha opinião até a divisão do Built Like a Badass (que tem princípios da WSB incorporados) é superior. Bem superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hum...

tentarei melhorar essa internetes meu.... :handlebars:

Por que o Bult like a badass é melhor? (só to perguntando, assim como outro que agrgar conheçimento não é um ataque!) :*

Bem que eu perceci em julho, vc ta bem inativo....

Ja chego nos 500lb no terra?

Link para o comentário

Visitante deletado____

Olá,

Em parte é porque eu queria ver alguém treinar com ele pra ver os resultados =x

Mas muito é pela qualidade do shape e pelo teu objetivo, o treino (até por já estar mais amarrado, coisa que o WSB não vem) aliado a algo meio bodyrecomp pode ser uma combinação bacana. Normalmente eu diria pra ir de WSB4SB, mas com um agacho de 2xBW você tá longe de ser um skinny bastard. E pode ser que o treino te dê alguma base de entendimento melhor sobre os métodos conjugados e principalmente as nuances do ME/DE e método conjugado

Editado por Quisso
Link para o comentário

Quisso explicarei mais nos comentarios abaixo do treino...

Treino de 07/12

Agacho

70kg - 1x5

100kg - 1x5

122kg - 5x5

Militar

20kg - 1x5

40kg - 1x5

50kg - 5x4~5

Terra

100kg - 1x5

130kg - 1x3

Como podem ver o treino foi horrivel.

Bem o treino é estremamente desgastante, a ponto de depois do agacho, TUDO o que eu fazer não vai sair 100%!

Um conselho, se você ja tem cargas consideraveis nos basicos, não faça falso DFHT.

Bem pelo que eu vi eu vou mudar de treino, por que esse não da mais.

E como ja citaram ai, mudarei para o Buit like a badass um pouco modificado (Tae Quisso!)

Um dos motivos principais da mudança é o desgaste enorme (para ter uma ideia, minhas perna no terra tremiam igual vara verde!), e também que eu nessas férias pretendo trabalhar em seviço pesado, logo uma coisa muitoo desgastante não vai dar certo.

E o Built like a badass pareçe ser bom.

Flw!

Link para o comentário

Voce ja leu o built like- ne? Pq tem uma parte nele que fala que nao e recomendado pra powerlifter nem pra bodybuilder haha a rotina e meio que um hibrido dos dois, mas dependendo do jeito que voce modificar... (inserindo ai uns DE na sexta feira, quem sabe) mal nao vai fazer.

De curiosidade, tava pensando em modificar o que? Eu tava pensando, caso fosse Seguir, de fazer tipo um fullbody so que meio assim, nao sei se vou conseguir explicar.

Push - ME + Auxiliares push + finisher perna

Squat - ME + DE push

DE squat + auxiliares squat + finisher upper body

so que acho que nao ia ficar nada a ver com o built in mais, talvez um pouco mais parecido com o WS4SB, nao sei, mas pelo menos ia permitir fazer o ME/DE alternando, acho que nao vai cansar muito nao e vai dar uma distribuida +- durante o treino, quem sabe, acho que ja e uma base pra se trabalhar...

ps.: se voce trabalhar em servico pesado, vai ganhar mto mais forca do que fazendo qualquer desses protocolos ai xD

Editado por caioclm
Link para o comentário

Po manolo, ja falei tudo por MP ja :D

E sobre o serviço, é servente de pedreiro!

Carrega saco de cimento (CArry and load), carregar balde de areia/pedra (Farmers walks), fazer concreto (Grip training)!

Cara o trabalho dos sonhos!!!

Link para o comentário

Sim, principalmente pegada vai ficar monstro... Jasper Benincasa, rei da OAC, trabalhava de pedreiro ou carpinteiro se nao me engano, ficava fazendo barra nos andaime o dia inteiro hauhauahuahauha nao esquece que subir rampa com carrinho de areia e um exercicio muito bom pra perna...

p.s.: quando eu digo rei da OAC eu to falando serio, o cara fazia mais barra com apenas um braco do que muita gente com as duas maos

19 consecutivas, e mais de 50 alternando entre esquerda e direita...

Editado por caioclm
Link para o comentário

Velho tem o cara aqui que vai trabalha junto comigo, ele deve ter uns 38 de antrebaço no minimos, o pulso do cara é grosso pra caramba.

Ele comsegue levanta o carrinho com a força do pulso ( ô_O), sério, e eu não sei como. PQP

Link para o comentário

pois e, esses serventes ralam pra caramba no trabalho, mas se voce for pensar bem, pra quem ta de ferias e melhor que ir pra academia, voce pode facilmente gastar o dinheiro do salario com suplementos, e vai ter um treino no minimo intenso.

ainda serve de desculpa pra passar cantada barata nas mulheres e andar sem camisa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...