Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luis2356 - Treino Em Casa, Gambiarras E Um Pouco De Strongman


luis2356

Posts Recomendados

Interessante essas sua monstagem ae, paralela e barra é pq você gosta de bodyweigth né? hehe

Na vdd só to fazendo 5x5 pra minha albumina durar mais, além de que sempre paguei pau pra esse treino.

Treino de 05/12

Agacho

70kg - 1x5

100kg - 1x5

120kg - 5x5

Supino

50kg - 1x5

60kg - 1x5

70kg - 1x5

80kg - 2x5~4

Remada

50kg - 1x5

60kg - 1x5

70kg - 1x5

Rollign triceps extension

12kg - 3x10

Treino não foi muito bom, mas foi BEM intenso.

Supino não fiz as 1x5 (5séries de aquecimento), pq tinha uns cara fazendo supino ja com 50kg.

A remada eu ja estou querendo mudar pra cavalinho, porque? por que sempre que chego nela, os musculos estabilizadores jão estão bem cansados, logo não sai muito bem!

Rolling foi legal, bem diferente o exercicio.

Não sei se so eu mas é o seguinte, atualmente eu estou desistindo muito facil...

Sei la, antigamente eu sentia falta de ir pra academia, hoje pareçe que no primeiro desconforto eu ja desisto. Antigamente eu tinha prazer em sentir dor , a priguiça não existia. Hoje nem video de motivação ajudam...

Eu acho que deve ser minhas noites de sono, sei la, mais ta foda.

Pra ter uma idéia, na terceira série de agacho (hoje) eu ja queria largar e sair correndo pra casa, isso que o fone tava no ultimo, sei la pq mais pareçe que treinar pra mim esta perdendo a graça....

Ja aconteceu isso com alguem?

flw

Editado por luis2356
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao, barra e paralela pra mim = conveniencia simplesmente.

Pensa assim, como eu to usando o peso do meu corpo, ja sao 70 kg a menos de anilhas pra comprar. Realmente agachamento + remada e um combo pesado, por que nao tenta trocar por barras qualquer dia desses? Nao vai ser o suplementar ideal do supino, mas pelo menos vai poupar ai sua lombar.

Agora, e normal ficar desanimado assim, tem dia que voce ta com o capeta no corpo e sente que da pra buscar um PR, tem dias que voce ta sem vontade nenhuma de ir e vai so por obrigacao... motivacao mesmo pra mim e competicao. Nada como querer superar um amigo (ou nao deixar um amigo te superar). Eu ultimamente tenho usado meus treinos como valvula de escape, essa reta final de vestibular pela segunda vez e uma enchecao de saco, entao acaba sendo um momento particular pra liberar qualquer tensao ao longo do dia.

E se isso tudo nao for animacao suficiente: "as mule gosta" deveria ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante essas sua monstagem ae, paralela e barra é pq você gosta de bodyweigth né? hehe

Na vdd só to fazendo 5x5 pra minha albumina durar mais, além de que sempre paguei pau pra esse treino.

Treino de 05/12

Agacho

70kg - 1x5

100kg - 1x5

120kg - 5x5

Supino

50kg - 1x5

60kg - 1x5

70kg - 1x5

80kg - 2x5~4

Remada

50kg - 1x5

60kg - 1x5

70kg - 1x5

Rollign triceps extension

12kg - 3x10

Treino não foi muito bom, mas foi BEM intenso.

Supino não fiz as 1x5 (5séries de aquecimento), pq tinha uns cara fazendo supino ja com 50kg.

A remada eu ja estou querendo mudar pra cavalinho, porque? por que sempre que chego nela, os musculos estabilizadores jão estão bem cansados, logo não sai muito bem!

Rolling foi legal, bem diferente o exercicio.

Não sei se so eu mas é o seguinte, atualmente eu estou desistindo muito facil...

Sei la, antigamente eu sentia falta de ir pra academia, hoje pareçe que no primeiro desconforto eu ja desisto. Antigamente eu tinha prazer em sentir dor , a priguiça não existia. Hoje nem video de motivação ajudam...

Eu acho que deve ser minhas noites de sono, sei la, mais ta foda.

Pra ter uma idéia, na terceira série de agacho (hoje) eu ja queria largar e sair correndo pra casa, isso que o fone tava no ultimo, sei la pq mais pareçe que treinar pra mim esta perdendo a graça....

Ja aconteceu isso com alguem?

flw

Opa acompanhando o diário em off a um tempo já....

Manda um copão de café que da um animo.Troca o setlist que tu ouve nos treinos, dá uma inovada e já foi.Desânimo volta e meia aparece, só não pode desisitir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então caio, se eu for trocar para barras como ficaria a progressão?

Não tenho cinto pra por pesos, ae é foda...

As mulé gosta talvés seja uma boa motivação, nunca pensei nisso :D

Valeu peu, vo manda uma cafesão preto antes do treino!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha eu tbm to assim, parece q to indo pra academia so pra ir mesmo esses dias.

a um mes antes eu tava com todo gás, agora to morrendo. ¬¬'

da nem vontade de postar la no diario. é foda

sera overtraning? hahahahaha

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No inicio nao precisa de cinto nao, so pegar o dumbbell e colocar entre as pernas, dai vc pendura na barra e dobra a perna cruzando...

Ue, faz a progressao do mesmo jeito que faz a remada, vai depender da sua forca e do costume, mas e so ir aumentando o peso e fazendo 5 repeticoes haha

entao, eu fiz o meu cinto por 20 e poucos reais, mas tem uma alternativa MUITO mais simples pra levar pra academia (e aguenta 60 kg pendurados pelo menos)

essa aqui. xD

da pra levar enroladinho no bolso, e funciona de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha

eu acho q pode existir, mas não da forma de falam por ai do cara treinar com 1 reps a mais, ou tomar uma ceva, ou dormir 1 hora menos, ou não comer de 3-3h q o cara cataboliza e entra em over blabla bla..

mas tipo, PRA MIM, comer pouco, dormir mal, e viver no alcool acaba com meu treino hehehe

logo, ou tem um limite que vc pode treinar sem perder performance, ou vc come e dorme proporcional ao treino.

Mas isso é cmg né... geralmente quando eu paro no fds, começo a segunda feira disposto hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então caio, euv o fica com a cavalinho, se não me acustumar com ela, mudo pra barra..

bem massa a ideia da faixa :D

Wacabanga, acho que é as noites de sono mesmo, vo tenta arruama meu relogio biologico aki.

Frango pó deixa que eu ñ vo desisti, o wacabanga a meio OFF....

E o viado do julio que ñ abre logo o diario...

Cafe pode crer que vo manda! hehe

flw

hoje é off + aeróbicos (caminhas/corridas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...