Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luis2356 - Treino Em Casa, Gambiarras E Um Pouco De Strongman

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nunca vi mina tão interesseira pqp vê que o mlk tem 16 anos já vem larga papinho no diário do cara, tá loco tem que vê direito isso dai hein

quieto

e decida sua espécie logo porque seu nome é de vaca mas a foto é de frango, hunf

Postado

To gordo ainda rapaz XD

E fasso 16 dia 19/01.

Treino Lower

Terra sumo

50kg x5

90kg x5

120kg x5

140kg 7x3

Tava com pouco tempo e animo, mandei só uns terras msm.

Execução ta meio ruim, então vou manter esse peso que acredito que ta nuns 80~70% da RM.

Gravei um videozinho meio tosko, ó!

Postado

Luis traiu o movimento powerlifting,usando straps para 140kg no terra,só falta começar a usar luva e arrumar o cabelo antes de cada serie.(Posso falar nada,usava straps pra 170kg no encolhimento=/)

Execução não esta tão ruim,só precisa se lembrar que o Terra Sumo é mais um agachamento doq puxada,isso é,a força parte das pernas e não da lombar,acho q da pra entender,tu sabe doq to falando.

As Rm's tão demais hein,sou mais velho q vc,maior q vc,mais pesado q vc,mais pirocudo q vc,e não chego nem perto disso,vou ali me matar e ja volto. Ta bem pra cacete man!

parece estar bem seco mesmo,só achei o antebraço/braços/pernas magros,mas enfim,Rumo aos 38 of arms s or n?

Postado

As barras escorregam .. >_>

Leo, to tudo magro kkkk

Bora a perfection aheuhauehaue

Treino de peito

Supino

85kg 7x3

DB Shouder Press Sentado

20kg 3x9

Triceps na polia com pegada invertida (unilateral)

20kg 74 reps

Supino pegando bem peito KKKKK

Meti uma assistencia e um outro exercicio pra pega antebraço, só nos EDT riariA

Flw manolos, quando termina o ciclo tiro umas fotos XD

Postado

Tu sente o peito trabalha no supino? :o pra mim supino pega tudo que é musculo menos peito, até panturrilha eu sinto trabalha mais do que o peito no supino KK

Vai cicla como o clemb man? 15 on 15 off com dosagem subindo? é da GC né? GC pode manda 160mcg sem medo nem dó, eu mando 200mcg por dia e mal sinto colateral, ou é sub-dosado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...